sábado, 5 de março de 2011

Promoção Schutz

Queridas...
Tem coisa pior do que esta época de promoçoes ???
Eu não aguento ver um sinal de %  na vitrine e já estou dentro da loja sorridente igual criança com brinquedo novo rs.

E o problema na verdade não esta nas liquidas em si, mas no fato de logo após elas as coleçoes novas chegarem..  Queria eu me contentar com as coisas que comprei e não levar nada das coisas novas, mas ainda estou amadurecendo este meu lado ...

Nada que um numero e um sinal negativo na conta não façam ele vir a tona rapidinho hahaha...
Mas a intenção é falar de moda e não de economia agora...

Vamos la..

Queria mostrar pra vocês, que se soubermos dar uma selecionada melhor nos montes de coisas que estão IN OFF, e  ao invés de sair comprando pensando no verão do ano que vem que tal comprar pensando no inverno que esta ai..?
E praticando isso ficamos com peças novíssimas, para a estacao atual, dentro da moda.. e o melhor.. pela metade do preço.


Olhem alguns sapatinhos que adquiri na shutz semana passada, a promoção ainda em todas as lojas, mas com muita pouca coisa.. abençoado pé 33.34 estas horas sempre se da bem

Confiram :


A rasteirinha pode ser o que menos vai ser usada com esta cor, mas em um dia de inverno quem sabe não fique boa, e pro dia a dia tbm nunca é demais. rs

Já os tamancos, tanto o preto quando o animal print são super a cara do inverno e tenho certeza que vou usar bastante...!

E que tal o meu novo tapete de zebra...? não pude deixar de lado.. estou amando ele.. e tirando fotos antes que o Felipe mande eu tirar já hahahah ... ele disse que esta ate doendo os olhos de tanta zebra..


Que exagerado ele.. ta super básico não acharam gentee ?
hahaha to brincando, ate eu estou com dor de cabeçaa. Mas quis mostrar pra vcs antes de desmontar kkk!


Ahhh..
e raperem que agora o nome do blog mudou :




Achei que ficaria melhor pra divulgar, mais CLEAN sem o blogspot. !

E hoje cedoo foi o meu segundo programa MODA E ESTILO  na radio IDEAL FM.
E vem muitos outros por ai.. Todos os sabados.. Nao esqueçam!


Fico por aqui hoje!

Beijinhooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário