quinta-feira, 10 de março de 2011

Livro de Receitas Claudia + Parpadelle

Queridaas..
Estou em uma paixão do outro mundo com o meu novo livro de receitas..

Comprei na banca aqui perto de cada tempinho atrás e já virou uma bíblia da comida pra mim..

Tem de tudo que se possa imaginar, traz 3.149 receitas e 568 fotografias.

Você vai encontrar receitas de :

Antepastos, entradas, petiscos, legumes, massas, carnes, drinques e bebidas, tortas e bolos doces e salgados, docinhos, salgadinhos, receitas com queijo, saladas, sanduíches, sopas e cremes, frutos do mar, ovos, musses, comida trivial, ceias e até comidinhas de bebê.
 Fora o que deixei de colocar aqui.
Sem duvidas um investimento que vou levar comigo pro resto da vida!


Dá para ficar horas lendo receitas, olhando fotos e salivando muito, é claro. Já fiz algumas e, até agora, todas deram certo.

Vou dividir uma aqui com vocês:

Simples, rápida, sofisticada e DELICIOSA :

PARPADELLE COM CALABRESA E ERVA-DOCE:

500 g de parpardelle

400 g de linguiça calabresa fresca

Eu já achei a linguiça com a erva-doce, a marca milano biagio tem vários sabores e a quantidade de erva-doce foi suficiente.



1 cebola grande em pedaços
1 colher (sopa) de óleo
1 lata de tomate pelado
2 col (chá) de sementes de erva-doce ( eu não usei pq ja vinha na linguiça)

Sal e pimenta do reino a gosto

MÃOS A OBRA :

Ferva 5 litros de agua com sal e cozinhe o macarrão ate ficar al dente.
Enquanto isso, no processador, moa a linguiça junto com a cebola.


Numa panela media, aqueça o óleo em fogo alto. Junte a linguiça moída e frite por 10 minutos, mexendo as vezes, ou ate a carne ficar macia. Junte o tomate a erva-doce e tampe a panela. Cozinhe por 5 minutos, amassando o tomate com uma colher. Termpere com sal e pimenta e sirva com a massa.



Rende 5 porções


Dêem uma olhada.. que delciiaaaa que ficou rs


 
 ENGORDEM  bloguetes, amiga que e amiga engorda junto hahha!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário