sábado, 21 de janeiro de 2012

Espaços para casamentos - Casa Petra e Lodutti

Meninas, tudo bem ?

Como estou me dedicando total ao escolher um espaço legal para a recepção do meu casamento e andei pesquisando diversos lugares, venho aqui contar pra vocês aos poucos as opções.

Hoje vou falar  da Casa Petra e do Lodutti, ambos são espaços modernos e muito bonitos, aonde você loca apenas o lugar, ou seja, mesas, cadeiras, pratarias e buffet são á parte, o que tem seus pros e seus contras.
Quais são ?

Positivo:

Atualmente os buffets famosos em São Paulo não costumam sair por menos de R$ 200,00 por pessoa. Leopolldo, Fasano, Charlo, Torres, França.... todos tem os seus próprios espaços mas ao locar você não tem a opção de escolher outro buffet.
Este é um dos pontos bacanas de um lugar como os citados á cima, eles contam com diversos credenciados que tem um leque de opções e preços de buffets .

Negativo:

O problema disso tudo, é que os alugueis do espaço não são nem um pouco acessíveis, preços salgadissimos, claro que eles tem seus motivos, sala especial para a noiva, iluminação perfeita, paredes e detalhes impecáveis... entre outros luxos.
Mas ainda assim terá que correr atrás de mesas, cadeiras, louças, prataria, buffet.

Vamos ver algumas fotos ?














Impecável né ?
Com estas decorações maravilhosas então... um sonho.

O preço varia entre dia e quantidade de convidados, mas ultrapassa 50 mil com os impostos.
Digo isso para se ter uma base, negociações sempre estão em aberto em todos os locais.
O espaço é maravilhoso e eu não tenho dúvidas de que eles investiram muito em toda a qualidade para pedir este preço, mas lembre-se que ainda precisa do mobiliario.
O que pode salvar este preço caso se apaixone e não tenha todo este poder é achar um buffet com um preço mais baixo por pessoa, já que você pode escolher entre diversos credenciados, todos de qualidade.


Vamos ao Lodutti :





















Os dois são tão lindos, que eu não sei vocês, mas é difícil dizer qual ganha em modernidade, beleza e iluminação....
A capacidade máxima do Lodutti é de 300 pessoas sentadas ou 360 com ambientação em mesas/lounges e serviço de jantar franco americano ou volante.
O valor gira em torno de 30 mil reais.


Bom queridas,já que estes dois lugares tem o mesmo estilo e trabalham da mesma maneira, com a locação apenas do espaço, vou dividindo assim.
Outra hora venho com mais...
Um ótimo final de semana para todas.

Beijinhoos.

Um comentário:

  1. os dois sao lindos, me casei em um parecido com o segundo!
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir