sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Paroquia Nossa Senhora do Brasil

Meninas,
como eu já publiquei aqui a Igreja escolhida não tem como fazer mais mistérios certo ? rs

Tenho mil motivos por ter desejado a tão querida paroquia Nossa Senhora do Brasil
para o meu dia,
como uma imagem vale mais que mil palavras basta olhar :






É uma riqueza sem fim de detalhes maravilhosos até sem decoração...

No site deles tem algumas informações para os interessados :


Além disso tem o Guia de Noivos Digital, 


Este guia é muito útil,  você ganha um exemplar para te auxiliar assim que fecha a data, dentro dele, obivamente tem os endereços e contatos dos serviços credenciados deles, de preferencia deve-se escolher um deles para o coral, a decoração da igreja, enfim...

O argumento é justo, são profissionais que já estão habituados com o local e com certeza a experiência enobrece o atendimento.

Alem disso, tem de tudo dentro dele, desde uma ajuda para planejar o orçamento da festa até  a ordem de entrada do cortejo, dicas para comprar do enxoval, ajuda para nomear os convites...

Vale a pena dar uma olhada .







Eu não tenho certeza sobre os horários de sábado pois vou casar em uma sexta, mas
pelo que lembro começam as
17:00 e o ultimo é o das 21:00 hrs.
Totalizando cinco (17,18,19,20,21)

Na sexta-feira começa as 19, então são tres,
19, 20 e 21.

Se a sua data estiver livre, você pode comprar quantos horários quiser no seu dia,
não sei o valor de sábado, mas de sexta são R$ 2.500,00 cada um.
O valor deve ser pago em até duas vezes.

Caso resolva marcar o seu e deixar outros livres, terá de esperar até 6 meses antes do casamento para resolver sobre decoração e coral com as outras noivas do seu dia, se até 6 meses ninguém marcar na mesma data, você pode escolher o da sua preferência e depois quem marcar vai ser avisada que deve dividir os valores com você.

Vale lembrar que a paroquia tem um estilo que eu acho maravilhoso, mas
tem outras dezenas de igrejas lindas na cidade de São Paulo,
com diferentes estilos e tamanhos.

 Bom queridas,
espero que eu possa ajudar com as minhas informações...

Beijinhoos.

Um comentário:

  1. Nossa e caro casar hein..rrss
    To planejando o meu p/ ano que vem se Deus quiser..
    Coloca as dicas ai..
    http://senhoritadoslacos.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir