sábado, 2 de fevereiro de 2013

Banda para Casamento

Como todas sabem eu comecei os preparativos do casamento com bastante antecedencia.
Quando fui procurar pelas bandas ainda tinha 1 ano e meio para a data da festa e eu estava apenas pedindo orçamentos para ter uma base do que viria.
 
Hoje ainda não escolhi quem vai ser o responsável por animar a pista além do DJ.
 
Vou passar algumas boas opções entre bandas que me indicaram e algumas que presenciei em casamentos e festas.
 
Também tenho a média do valor de algumas para a felicidade das noivinhas, vale avisar que estes ainda estão sem o preço do rider que depende de cada banda.
 
 
 
Para socorrer aqueles que desesperadamente desejam transformar o seu evento numa grande balada, a SoS está pronta para completar seu sexto ano de vida mais jovem do que nunca!
 
Entre as suas 3 bandas, a Sensacional Orchestra Sonora reúne mais de 30 músicos fixos , DJs, além uma experiente equipe de produtores, roadies e técnicos de som e iluminação, que cuida de todas as suas necessidades de palco, produção, sonorização e iluminação, desde a concepção do evento até a sua finalização.
 
O repertório conta com mais de 400 músicas, e é construído num processo que envolve pesquisa, desenvolvimento e, é claro, ensaio.
Indicado para os jovens de todas as idades, ele reúne releituras de clássicos e versões de grandes sucessos que vem agitando as pistas desde os anos 50, com muito rock & roll, pop , funk, soul, disco, reggae, latin, samba, sambarock, etc.
Dele, só não fazem parte mesmo aquelas músicas que não se agüenta mais ouvir…
Nunca ter tocado YMCA, Macho Man ou Dancing Queen, para nós, é motivo de grande orgulho.
 
Orçamento médio R$ 20.000,00
 
 
 
BANDA LAY OUT desenvolve trabalhos musicais para eventos corporativos, casamentos, formaturas e eventos em geral.
Com sede em São Paulo e abrangência local e nacional, atua nos segmentos de cultura e entretenimento. Com forte posicionamento no mercado, tem como proposta ser uma banda moderna e com interação, para assegurar ao cliente um bom relacionamento e energia aos convidados.
Com 27 anos no mercado a Banda Lay Out, é dirigida por Julio Ramos, também ex-músico, que soma 35 anos de experiência na área. Atua com escritório e estúdio próprios assegurando assim alta confiabilidade aos seus clientes e excelência no que faz.
A qualidade da Banda é comprovada através de sua musicalidade.
Traz no repertório musicas nacionais e internacionais de todas as épocas para ouvir e dançar, com isso, durante cada apresentação, a Banda contagia e interage levando carisma e presença de palco de seus cantores e cantoras, tornando assim um show a parte para todos os envolvidos.
 
Orçamento médio  da banda + DJ: R$ 13.000,00
 
 
Mais algumas opções que se destacam no mercado mas não tenho o orçamento.
 
 
1969 foi o ano de fundação do SP3 Super Trio Musical, liderado então pelo músico e empresário Marcos Antonio Felippe “Toninho”, oriundo dos grandes festivais da TV Record.
Este grupo foi crescendo e se estruturando, até se tornar uma banda de renome, a BANDA SP3.
A qualidade musical, versatilidade de repertório e interação com o público, fez com que a SP3 conquistasse a sociedade paulista e brasileira.
Com grande desempenho e com o aumento dos eventos, surgiu a necessidade da empresa se expandir criando então a SP3 Representações e Promoções Artísticas Ltda. tendo formações de 09 a 14 integrantes, com a mais alta qualidade e sofisticação.
Hoje a SP3 é responsável musicalmente pelos mais importantes eventos "sociais e corporativos" que acontecem no Brasil e América do Sul, unindo tecnologia, expertise e feeling.
 
 
 
Há 10 anos atuando no mercado de entretenimento de alto padrão, o Grupo RGF conta com os profissionais mais qualificados do mercado, selecionados com afinco e gerenciados com profissionalismo.
Reconhecido no mercado pela qualidade de seus produtos e por seu atendimento personalizado a cada um de seus clientes, o Grupo também é responsável pelo sucesso das renomadas Bandas iNova, Prime e Action, além da empresa de Comunicação RGF Marketing e Comunicação Ltda. São mais de 75 colaboradores engajados em entregar um serviço diferenciado, com excelente relação custo-benefício.
 
 
 
 
Entrem no site para mais inormações.
 
 
Com mais de cinco anos de experiência e um vasto currículum no segmento de eventos e casamentos, a Ambervision & The Night Drivers oferece um show divertido e inteligente, de perfil atestadamente popular entre as mais diversas audiências, jovens ou adultas. A temática Retrô, que marca o visual da banda, aliado ao repertório com uma seleção de clássicos dos anos 60, da Era Disco, do Pop Rock e Trash dos anos 80 e também uma seleção dos melhores hits Pop Rock atual é uma escolha oportuna, já que remete ao imaginário - ainda hoje - principal quando se pensa em uma festa dançante e personalizada.
 
Rodrigo Laguna e Nora Hanna criaram o Rod Hanna em 1994, lançando o seu primeiro CD, produzido por Kiko Zambianchi, no mesmo ano em que o filme “Priscilla, a Rainha do Deserto” ganhava o Oscar e conquistava o mundo. São 19 anos de estrada, 6 Cds , 3 DVD´s e participações em compilações, como o CD “Glamurama Joyce Pascowitch”, lançado no São Paulo Fashion Week em janeiro de 2010, com a música “Space Cowboys”, de Jamiroquai e a música “Heaven Knows”, presente no Cd e programa Amaury Jr.
 

 
Ja dá para ter um bom ponto de partida né ?!
Lembrando que a escolha da música varia e depende muito do estilo de cada festa e da personalidade de cada casal !
 
Espero poder ter dado uma luz nesta parte tão dificil que consiste em agradar a todos e garantir a animacao da pista até altas horas.
 
Se alguem tiver mais uma boa opção compartilha nos comentários.
 
Beijocas








Um comentário: