segunda-feira, 4 de julho de 2016

Tudo que é de verdade não morre dentro da gente

Eis que surge...
Há algum tempo comecei a escrever aqui porque tinha vontade de dividir um pouco do que eu vivia, de poder interagir com pessoas novas e também por ser uma maneira de registrar momentos importantes, já que eu me preocupava com os detalhes de cada lugar que ia, de anotar como tinha sido a experiência e tudo mais.
Peguei bode por um bom tempo de todo o "BUM" da blogosfera ...
 Looks do dia,
pratos do dia, hidratação do dia, sorteio do dia. 
Enfim, me retirei. 
Um dos meus maiores defeitos é tirar o time de campo quando as coisas me dão preguiça,
comodismo demais, eu sei, é feio, mas pelo menos quando  a gente admite que é defeito consegue ir trabalhando pra melhorar.

Acontece que escrever faz parte de uma paixão que eu nunca peguei bode. E a mania registrar e me lembrar das coisas com todos os encantos e detalhes que eu lembro nunca ficou pra trás. Um bloco de notas, e-mail, post its. 
Tenho tanta coisa salva, e me deu vontade de dividir aqui novamente.
Peço desculpas às pessoas queridas que acompanhavam pelo intervalo de alguns aninhos, peço muita alegria e felicidade as pessoas venenosas que entravam pra alfinetar, fofocar e espero que já tenham achado outra coisas pra passar o tempo.
Neste "meio tempo" eu noivei, casei,
virei dona de casa, comprei um cachorro, amadureci, corri atrás dos meus sonhos, deixei alguns pelo caminho e aqui estou. 
Vivendo, e de quebra em um momento importantíssimo e mais que especial, à espera do meu primeiro filho. 
Não vou apagar algumas coisas péssimas que tem no arquivo pois até as descombinações bregas e opiniões erradas faz parte do que sou hoje.
Não tenho mais uma vida badalada com saídas semanais, looks fotografados e dicas de
balada, mas já tem tanta gente falando disso também, #preguica... 
Então vou seguir falando um pouco de tudo que tenho vontade, exatamente como sou.
 Vou contar e mostrar um pouco das coisas que passaram neste tempo, sem a obrigação de ser uma coisa perfeita. Mas que seja uma coisa assim, de verdade, sem patrocínio, sem jabá... Sem segundas intenções de amiga pra amiga. 

Espero que gostem.

Beijos 

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário