sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sacode a poeira !!!

Meninas, o que significa o abandono deste lugar por completo ?
 
Esta vida de noiva esta me enlouquecendo, é reforma, chá de cozinha, chá bar, reunião 1, 2, 3, 4 , 5 etc...
Plantas para aprovar ,parede pra mudar de lugar, enxoval, tamanho da cama, enfim... vocês viram no que deu.
 
Recebi alguns pedidos para eu continuar colocando as dicas de fornecedores de outras etapas do casamento e achei justo eu continuar.
 
O ano do meu dia já chegou e desejo a todas um 2013 MARAVILHOSO E INESQUECÍVEL.
 
Confesso que um dos motivos pra eu parar de colocar todos os detalhes aqui é o medo de perder a graça e a surpresa, então alguns detalhes vamos deixar para depois combinado ?
 
Vou tentar fazer um cronograma de posts para as novinhas com :
 
Atrações
Bandas
Decoradores
Estilistas
Lojas de Vestidos Prontos
Comprando o vestido fora do Brasil
 
Bom, já temos um belo ponto de partida.
 
O que mais precisarem é só mandar e-mail cathame@hotmail.com
 
Beijocas para todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário