sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Looks e Penteados para Formatura

Meninas,
estou super OUT do blog, peço desculpas mas não venho só para isso, na verdade
tenho vários looks acumulados e vou continuar vindo quando tiver um tempinho dividir aqui com vocês.
 No começo do mês foi a formatura da minha amiga, madrinha, bff querida Gabrielli Bertolucci,
PARABÉNS para o nova Dra do pedaço, tenho muito orgulho de você friend!
 Fizemos um dia da formanda aproveitando para reunir as meninas e matar um pouco da saudade.
Registrei alguns penteados e vim compartilhar :
 Meu make estava bem mais pesado que ultimamente, aproveitei que era uma formatura e não precisava ser discreto.
O penteado da Catarina ficou muito lindo com a tiara que deu todo o toque final
A Débora pediu por um rabo lateral, adorei, é simples e elegante!
A Gabi prendeu todo atrás assim podia dançar a noite toda sem se preocupar com o cabelo.
Eu pedi um rabo lateral também, como minha franja esta caindo muito na frente deixei ela para o lado mesmo, pedi um pouco de volume no topo também como vocês podem ver.






Meu look :
Este vestido já estava guardado quase um ano, comprei em Miami na Lincoln, não lembro o nome da loja, achava muito brilho para uma balada, acabou ficando para depois e caiu como uma luvas para o ocasião.
Á baixo eu tietando a formanda mais linda do mundo, e o vestido que claro, eu tive o prazer de ajudar a escolher.
A Gabi é muito phyna e cheia de estilo, eu como perua master sempre corria para os brilhos em todas as lojas que entravamos, rendas, babados...
Enfim,este modelo do Miele caiu perfeito no que ela procurava, algo fluido e sem apelo para chamar atençao, porém, que não fosse tão clean que tirasse o ar de formanda. O que ficou por conta do bordado que esta  evidente na foto.

Olhem ele por inteiro, só tenho foto do dia que fomos provar hahaha:


 Eu , Grazinha e os Felipes ...rs
Ela optou por um modelo curto amarelo neon, estava linda !




A Cat compos o look com camisa de babados e uma saia bordada, ficou divino.
Nestas ocasiões é complicado montar um modelito, se erramos na parte de cima ou de baixo tudo
esta perdido, naturalmente saia a blusa são mais básicos então não tente fazer o mesmo se não tiver duas peças incríveis que combinem

Em geral o que tenho para dizer sobre formaturas é que depende muito do estilo da festa e do tamanho para saber que roupa usar.

A maioria das pessoas que não estão se formando escolhem um modelo curto, nada impede que você use um longo, mas cuidado para não colocar brilhos nem querer chamar mais atenção do que os donos da festa.
Geralmente as formaturas e festas que pedem longo deixam isso esclarecido no convite.
A festa é um ahazo e você quer estar Deusa ?

Confie no poder dos acessórios, sapatos, colares, brincos, bolsas e makes podem dar outro ar a um vestido que você esta acostumada a usar para sair.
Bom, fico por aqui.
Bom matar a saudades de de escrever um pouco pra vocês.
Um final de semana maravilhoso para todos.
Beijocas.

Um comentário: