segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Looks e Dicas Chile - Santiago - Vinícolas - Valle Nevado -

Meninas,
no inicio do mes passei alguns dias no Chile,
o motivo pelo qual vim fazer o post é porque foi minha primeira vez na neve.
E, como turistona de primeira viagem não tinha ideia do que levar em minha mala.
Procurei em diversos sites dicas .
Fui conhecer alguns dos restaurantes indicados e não vou deixar de passar os nomes também, mas isso fica para outro post.

O drama começou pelo peso máximo de bagagem = 23 kg, eu e uma balança ao lado me esforçando de toda maneira, fala sério, muita sacanagem um frio do outro mundo e a bagagem 23 kg, mas vamos deixar isso pra lá.

Em Santiago o clima não é tão frio quanto eu imaginava, pegamos dias bons, sem chuva,  a minima ficava entre 10 graus, o que podia ser bem mais durante a tarde que vi até 18.

As roupas tinham que ser confortáveis para andar pela cidade, shoppings, quentinhas para o final da tarde, e ter algo não tão calorento por baixo para a hora que o sol aparecia.
 
Quase como um dia de frio em São Paulo, onde de manha saímos todos encapotados e ao longo do dia tiramos e colocamos tudo de novo anoitecendo.

Fotos de alguns looks :


Legging e Casaco : Zara
Bota : Via Lins
Blusa: Mob 
Óculos : Juicy Couture



Calça Zara
Casaco : CeA
Sleeper: Corello



Calça e casaco: Zara
Sneaker: Shutz



Casaco: Forever 21
Calça : Zara
Sneaker: Shutz

Em geral para o dia a dia não precisa de nada mais que :
Calças skinny, leggings, sneakers,botas sem salto, meia de lã , casacos quentinhos e mais leves para carregar se precisar tirar, uma bolsa tiracolo também é muito boa pedida para levar o necessário e não se cansar, malhas e sapatilhas.

Vocês podem ver que não dá pra fazer grandes produções, o importante é não sair toda largada mas o conforto fica á cima de TUDO.
Uma boa pedida para dar uma animada na hora de se vestir é combinar cachecóis, luvas...
Isso vale para qualquer lugar frio.

Tinha visto algumas fotos de blogueiras em Valle Nevado, El Colorado, enfim, nas estações de ski,
todas de sobretudo baphonicos, botas incríveis..

Vi muitas pessoas arrumadas por lá sim, mas isso depende muito de qual a sua programação, para quem esta pensando em ir apenas visitar a neve, ficar dentro dos restaurantes, hotéis, OK, pode levar os casacos lindos, mas não esquece de incluir alguns impermeáveis, eles na maioria tem capuz e é muito bom para o caso de ter a sorte de cair neve.

Como todos os dias que estive na estação fui skiar (ou pelo menos tentar rs) as roupas tinham que ser confortáveis para não perder os movimentos, nada de jeans,couro..etc.

Mesmo alugando ou deixando a roupa do ski para colocar na hora é mais fácil ir com algo que não precise tirar, assim você coloca a outra por cima e pronto, fica mais quentinha e protegida.

Looks Neve :

Eu ia assim :


E colocava a roupa sexy do ski por cima hahaha :





Depois de tanto cair até calor eu passei :



No primeiro dia em que caiu a neve sai toda feliz e um minuto depois entrei de volta, eu nem tinha pensado que
é gelo, e como é obvio, ele molha, então a touca de lã e o cabelon foram pro espaço.





Quando a neve pega de jeito o look do dia é assim :



Agora vamos a parte de sair á noite.
Jantar, barzinho, hotéis, todos os lugares são aquecidos, o que significa que o frio vai ser só de um lugar para o outro, confiram algumas opções :

O clássico jeans (zara) + blusa preta.
Para dar um toque night out, o casaquinho bordado( tvz) , IN LOVE com ele.


Estou levando o sobretudo na mão para a hora de sair.
 


 '
Calça flare estampada ( linda de morrer) + casaco preto.(zara)



Vestido Peplun (top shop)
só possível com meia por baixo, esqueçam pernocas de fora.



Dentro do restaurante e depois de algumas taças de vinho pode aposentar os casacos :




Bom girls, de looks é o que tenho,

Sei que o post ficou imenso mas acredito que vai ser de grande utilidade para as desesperadas de primeira viagem como eu.

As que não vão ao Chile podem se inspirar  para um dia ou local de frio, Campos do Jordão, Monte Verde...ai é com vocês

Ainda volto contar dos restaurantes, aguardem! 
Não ganhei 2 kg á toa hahaha...

Beijocas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário