sexta-feira, 20 de abril de 2012

Charlotte Olympia Inspired

Meninas,
vamos falar a verdade, já tava mais que demorando pra aparecer os inspireds dos queridinhos sapatos da Charlotte né ?





O que eu não pensei é que a produção fosse ser tão imensa que saísse distribuindo por tudo que é loja.

Como vocês podem ver alguns posts passados eu estava toda toda na estreia do meu....

Quando passei na Santa Lolla e vi o modelo logo trouxe pra casa, mas eles não foram os únicos que adquiriram para esta coleção de Inverno,
 alguns dias depois passando pela Jorge Alex encontro outro, parecido ?
 Magina, IDÊNTICO.
A santa lolla só teve mais trabalho de personalizar com o SL enquando a Jorge Alex só colou a etiqueta.

Olhem que ''coincidencia''



Este fornecedor foi malandro...
Mas isso acontece no mundo da moda, e eles queimam o próprio filme, fazer o que.
Como os dois estão pelo mesmo preço continuo eu aqui, feliz com o meu, afinal, inspired por inspired...
Tudo na mesma. rs

Só queria fofocar.

Beijocas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário