terça-feira, 10 de abril de 2012

Maxi Colar

Meninas,
por um momento pensei em deixar pra lá este post, afinal, o sucesso que o maxicolar anda fazendo por ai não precisa nem se comentar, mas pensei bem e como muitas pessoas estão usando e abusando do hit vou entrar nesta onda e dar o meu parecer.



Um acessório poderoso que trás de brinde : personalidade, glamour, estilo...

Enfim, desde que especula-se sobre moda uma regra que esteve entre as mais básicas foi saber usar e abusar do poder dos acessórios, ainda posso me lembrar do tempo em que lia Capricho e fazia testes para saber quanto sabida de moda eu era hahaha, lá estaria sem duvida alguma  pergunta :

Se você quer acrescentar estilo a uma roupa que já cansou, deixar ela mais moderna com apenas um toque o que você faria :

a-) rasgaria tudo com a gilette
b-) passaria cola com gliter
d-) investiria em um acessório poderoso

Deixando a piada de lado e ignorando que tempos atrás eu consideraria as opções um e dois, fica claro o poder de investir em um acessório.

Bolsas, brincos, pulseiras, meias coloridas, sapatos, tiaras, enfim... eles existem em diversidade, mas o queridinho da vez é o Maxi Colar.

Na hora de usar não existe regra, mas sim  bom senso.

Durante ocasiões do dia a dia procure optar pelos menos brilhantes e com pedras naturais, cores claras é uma boa pedida, mas nada impede de você optar p
or um colorido e brilhante se a ocasião permitir, 
 lembre-se de compensar na roupa,  por na balança se não ficara exagerado.

Geralmente os maxi são volumosos, eles alertam para a parte de cima, chamam a atenção,
deixe golas, babados, bordados longe deles,
 equilíbrio é a chave!

Ficam bom por cima das golas, por baixo, direto no colo, enfim... é questão de olhar como ele se adapta ao que você veste.
Isso incluis
 cor
tecido
volume
ocasião

Este feriado viajei com a minha amiga Natalia Viel
que é dona do maior acervo que eu já vi hahaha...

Muito boa e coração de ouro deixou eu usar  e babar, mas não quis vender nenhunzinho, apegada hahaha...

Confiram algumas fotos :










É isso ai bloguetes, se joga que é tendença .rs

Beijooos

Um comentário: