segunda-feira, 9 de abril de 2012

Hora do Buque

Meninas,
depois do post no Say I Do algumas noivinhas entraram em contato para conversar, compartilhar, perguntar, enfim...

A preparação de um grande dia é nada facil, em São Paulo quando se fala em casar, dependendo do valor que se enquadra em seu orçamento existe o que eu chamo de máfia do casamento.
Saindo da igreja com data marcada em mãos vem um livrinho com credenciados e o mesmo acontece nos espaços e buffets.

Eu não acho isso ruim, na verdade me ajudou muito, como um ponto de partida, uma referencia.

 Nos obrigar a contratar um serviço ninguem pode, mas dizer que a chance de tudo sair pefeito com quem esta habituado a estar naquele ambiente não é nenhuma mentira.

Logo de inicio me joguei de cabeça e decidi a Igreja, o Buffet, foto e vídeo..
Fui atras de algumas acessorias mas não conseguia fechar por não me sentir á vontade com as pessoas, muitos dos serviços que eles oferecem pra quem fecha com antecedencia eram coisas que eu queria fazer, e ai fui enrolando...

Quando chegou a hora de contratar dj, som, iluminação enlouquci, é diferente negociar coisas das quais não entendemos nada...e é ai que entra o 


 Hora do Buque, e a acessora Juliana Prado.

A Jú foi a noiva dona deste casamento na casa Petra com decor amarela
 que postei aqui:


http://www.cathame.com/2012/03/decor-casamento-amarelo-e-rosa.html


Foi assim que começou:


"Quando comecei a pesquisar tudo sobre casamento para o meu grande dia, senti a necessidade de ter mais blogs ou paginas que descem dicas!!!
  Então agora que estou terminando os preparativos do meu,
vou compartilhar as minhas pesquisas!!!!!"


Depois disso ela foi atrás, estudou e resolveu
ajudar as noivas desesperadas, nascendo assim o





Tel. para contato 8256-7766 / 3041-1041


Instagram: horadobuque
É otimo para todas as noivas que precisarem de um auxilio,
seja ele em uma parte ou em todo o casamento, a Jú me ajuda com os orçamentos a
 negociação e tudo o que mais que eu precisar,
e de brinde é uma querida e atenciosa que manda ideias, dicas, divide as novidades ....

Estou muito satisfeita com tudo o que ela tem feito pelo nosso dia até agora,
e desejo muito sucesso para o Hora do Buque


Beijinhoos.




5 comentários:

  1. otima dica, acho que estas pessoas facilitam muito a decidir os detalhes!
    boa terça, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ca,

    Só vi agora o post e fiquei emocionada!!!!

    Trabalhar com pessoas como vc, eh muito facil, porque é atenciosa, focada, fofa, enfim seu casamento será o mais lindo q já vimos!!!
    Estou aq para o q precisar!!!!

    Bjokass
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal!!! Eu fui uma das noitinhas que fiz contato com voce Carol! E de quebra ainda ganhei também a dica do Papo de Noiva. Carol parabens pelo site e continue postando dicas do grande dia, as noivinhas agradecem!!!! :) bjs Andreia Melgaco

    ResponderExcluir
  4. http://www.sayido.com.br/archives/7652

    ResponderExcluir