quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Receita Sobremesa Rápida

Meninas...
Vocês podem me matar que o blog esta super devagar neste final de ano né?
Eu sei disso e peço mil desculpas...
Mas por outro lado sei que todas bloguetes devem me entender, final de ano é correria pra todo mundo.
Então hoje passei pra dar um ar da graça mesmo rs...

Vou deixar uma receitinha de sobremesa de banana que é gostosa e super fácil de fazer...

Vamos lá :





Ingredientes :

8 bananas nanicas médias
2 xícaras de suco de laranja
Meio pote de mel.

Modo de preparo :

Pré aquecer o forno em temperatura média de 180.
Colocar as bananas inteiras em uma assadeira e deixar no forno mais ou menos por 15 minutos, ou até as cascas escurecerem ligeiramente.

Retira-las do forno e com cuidado cortar ao meio sem retirar a casca como na foto.

Enquanto a banana esta no forno, prepare a Calda :

Em fogo médio deixe cozinhar as duas xícaras de laranja e o mel.

Geralmente leva uns 15 minutos , mas as vezes um pouco mais, o ideal é esperar até dar uma engrossadinha.

Depois, basta despejar sobre as banas e esta pronto...

A banana sai facilmente da casca e fica uma delicia... fácil, rápida barata e com um resultado legal não acham ?

Eu complementei com uma pitada de canela em cima, como sou uma formiga adorei, mas fica beeem doce.

Pra terminar o post, estes dias foi aniversário do meu irmãozinho, não tirei nenhuma foto do look mas dá pra ver nas fotos de família rsrs.. confiram :



Eu e o Fê com meus tios Cida e Caci, queridos que moram no meu coração....

O vestido é  Heloísa Machado, ideal para o verão,
como a festa foi em uma tarde de sol na fazenda, achei que combinou...
Ótimo pra praia também...

A vista ajudou né ?

As spadrilhes são da shutz.

E uma foto com o neném que já ta maior que eu,
PARABÉNS  mais uma vez Bam , a Tata aqui ama você !



Beijoooos bloguetes..

Não esqueço do cantinho aqui não viu, não se preocupem rs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário