segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Look Natalino

Oiii minhas queridas..

Tudo bem com vocês ?

Hoje passei aqui para postar o meu look da noite de Natal...
Espero que gostem




 Escolhi um vestido simples e fresquinho, ideal para um noite quente com a familia em casa....

As unhas douradas foram a tentativa de fazer uma cor de esmalte da sephora que eu tinha,
gostei do resultado.
Misturei :

Impala Festa - Quero Tudo



Colorama - Harpa







Vestido : A.TEEN
Sapatos : Steve Madeen

Vi que os posts passados sobre dicas de presentes ajudaram bastante nestes últimos dias, pensando nisso vou fazer uma lista com alguns presentes que dei e que recebi para dar uma mãozinha para quem sempre da aquela empacada nesta hora... rsrs.

Beijooocas..




3 comentários:

  1. Linda, linda!!!amei o vestido!
    o esmalte tem tudo a ver com essas festas de fim de ano!

    Feliz Natal!!!
    bjos!
    carol

    ResponderExcluir
  2. Que lindas você estava Ca!! Adorei o vestido e a diquinha de esmalte!!

    TENHO PEÇAS DA LINHA MISSONI FOR TARGET A VENDA NO MEU BLOG!

    WWW.LOUCASPORMISSONI.BLOGSPOT.COM

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi carol,
    vc tava linda uma diva!!
    feliz 2012, beijinhos

    ResponderExcluir