quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Look do dia : Shorts Jeans Bordado

Meninas...
Como vocês estão nesta finalzinho de ano ?
Eu ainda estou em São Paulo #depretotal hahahha...
Bom, já que vou ficar aqui até sexta vou aproveitar para continuar postando pra não ficar tão parada as coisas por aqui...

Ontem estava um super calor e dei uma saída para jantar, confiram o look : 




Eu acho lindo shorts jeans com bordados, o que era mega báciso ganha um ar diferente não acham ? Não perde o lado cool mas sem duvidas deixa o look com outra cara. 



Foco na minha nova queridinha rs! 

  
Papai Noel caprichou este ano e eu nem vou disfarçar que to AMANDO o presente ... #naotiromais!


Shorts: Costume
Camisa: Le Lis
Bolsa: Chanel
Sapatos: Jorge Alex

O jantar de ontem eu comprei no Peixe Urbano e super indico..

Foi um combinado no restaurante Nakombi aqui no Itaim.


O nome vocês podem ver que a foto explica, o chef trabalha dentro de uma kombi no meio do restaurante rs :



A decoração é bem caracteristica, olhem a ponte que coisa mais fofa :


Já era cliente do lugar e foi bom ver que mesmo com o tal cupom o atendimento continuou igualmentee impecável e os peixes frescos e deliciosos... experimentem quando puderem, porque o preço de lá não é dos mais acessíveis fora das promoções, valeu muito a pena!

Beijooocas.

2 comentários:

  1. Que lindo flor,amei tudo no post!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreei o seu look, lindo, e é bom pq está muito calor ! Que criativo o restaurante, haha, amei !
    Beijoos

    http://editando-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir