quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Look do dia : Shorts Jeans Bordado

Meninas...
Como vocês estão nesta finalzinho de ano ?
Eu ainda estou em São Paulo #depretotal hahahha...
Bom, já que vou ficar aqui até sexta vou aproveitar para continuar postando pra não ficar tão parada as coisas por aqui...

Ontem estava um super calor e dei uma saída para jantar, confiram o look : 




Eu acho lindo shorts jeans com bordados, o que era mega báciso ganha um ar diferente não acham ? Não perde o lado cool mas sem duvidas deixa o look com outra cara. 



Foco na minha nova queridinha rs! 

  
Papai Noel caprichou este ano e eu nem vou disfarçar que to AMANDO o presente ... #naotiromais!


Shorts: Costume
Camisa: Le Lis
Bolsa: Chanel
Sapatos: Jorge Alex

O jantar de ontem eu comprei no Peixe Urbano e super indico..

Foi um combinado no restaurante Nakombi aqui no Itaim.


O nome vocês podem ver que a foto explica, o chef trabalha dentro de uma kombi no meio do restaurante rs :



A decoração é bem caracteristica, olhem a ponte que coisa mais fofa :


Já era cliente do lugar e foi bom ver que mesmo com o tal cupom o atendimento continuou igualmentee impecável e os peixes frescos e deliciosos... experimentem quando puderem, porque o preço de lá não é dos mais acessíveis fora das promoções, valeu muito a pena!

Beijooocas.

3 comentários:

  1. Que lindo flor,amei tudo no post!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreei o seu look, lindo, e é bom pq está muito calor ! Que criativo o restaurante, haha, amei !
    Beijoos

    http://editando-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O blog está com sua primeira parceria. A loja "Miss Sunshine Store" acaba de ser inaugurada e o melhor é que tem ótimos preços. Daqui alguns dias terá muito mais novidades, então fique de olho. Pra quem quiser dar uma conferida no estoque da loja, ela está com uma super promoção de inauguração. É só colar o nome do blog "ViagensdaVan" no cupom de desconto e ganhar 10% de desconto nas compras acima de R$50,00.
    Encomendas podem ser feitas com toda segurança e conforto de chegar em sua casa sem taxas.
    http://misssunshine.loja2.com.br/

    Beijos
    Van*

    ResponderExcluir