segunda-feira, 25 de abril de 2011

Villa di Phoenix - Campos do Jordão

Oii queridas !
Como passaram o feriado, tudo bem ?
Como eu tinha dito no ultimo post, fui pra Campos do Jordão, 
e a viagem vai me render posts viu bloguetes rs...
Pensei que ia conseguir resumir mas vocês sabem que sou péssima nisso, então vou fazer vaaarios posts, e vocês vão conferindo aos poucos!

Não esperam de mim lugares históricos nem trilhas ou coisas do tipo, juro que eu sempre prometo que vou fazer quando vou pra lá e volto cada vez com a cartela maior de restaurantes e nada mais. rs

Como este ano foi o segundo que eu vou na pascoa pq geralmente eu deixo pra ir em julho quando o frio fica mais forte, vou misturar em alguns posts fotos das outras vezes só pra não perder nenhum bom restaurante!

Vamos lá:

Look Campos 1 ... Pegando estrada :

Como eu não botava fé no frio que estava fazendo por lá tive a brilhante ideias de ir com este vestido... Coisa que só serviu pra postar aqui bloguetes, logo que cheguei já puxei uma meia fio 40 da mala e cobri estas pernas e um belo casaco por cima pra aguentar os 7 graus que estavam !
Mal cheguei e já fui direto encontrar os amigos no Villa di Phoenix que fica ao lado do famoso Baden Baden!

Endereço: Rua Djalma Forjas , 89 - Capivari - Campos Do Jordão - SP Telefone: (12) 3663-7513


O diferencial do villa e o que faz eles estarem sempre lotados em alta temporada é o som que rola solto desde  tarde lá..
Djs, bandas e muita musica faz o  lugar viver animadissimo e o que começa como restaurante e barzinho do lado de fora é uma baladinha dentro, eles unem o útil ao agradável para quem quer sair e ir para um lugar animado sem ter que ir para a balada de madrugada...


Como se não bastasse eles ainda contam com uma comida deliciosa que vai desde petiscaria até pratos deliciosos como o Paillard de mignon com fettuccine quatro queijos #ficaadica!


+ delicias ficam por conta das batatas recheadas, caldinho de feijão preto e o foundue... hummmmmmmmmmmmm !
Logo logo to voltando com mais...

Aguardem !
Beijoooos

Um comentário: