quarta-feira, 27 de abril de 2011

Look night : Casaco Vermelho

Bom meninas, pra hora da baladinha o meu look foi facinho facinho, coloquei um vestido super simples de uma manga só cinza e por cima .. a cobertura eu diria, que deu todo o charme, o sobretudo vermelho !

E de presente pra vocês ainda fotografei o look da minha querida amiga Natalia Viel, uma barbie ela né gente, olhem só...
E reparem no mix de texturas da roupa que estava de arrasar, rendas + paetes no maior equilíbrio !



E pra acabar.. um look do dia a dia, eu e a Nati de novo..




Preciso fotografar mais os looks alheios, estas meninas estão sempre dando show de estilo !

Gostaram ???

Espero que sim, agora chega de falar de Campos que já estou até enjoada hahahah !

Volto com coisas diferentes no proximo post, prometo !

Beijinhooos !

10 comentários:

  1. Ahhh, e fez toda a diferença meeeesmo!!!
    Acho super elegante o vestido e o casaco no mesmo comprimento, dá um ar europeu ao look, arrasouuu!!!

    Bjokaaa!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse casaco vermelho ficou um luxo.... fiquei in love....

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Flor,
    Arrasou, eu amo um look chic e criativo,vale sempre a pena ousar ! Parabéns !
    Te visitando e seguindo.
    Passa lá no blog , tem post novinho.
    Beijinhos,
    Andrea
    http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei Ca..mas ta pequenininha demais as fotos....
    Nã deu pra ver 100%...
    Beijos Lindona!

    ResponderExcluir
  5. Lindooo seu casaco vermelho!!!! E tb adorei a combinação de texturas da sua amiga!!!
    Bjo bjo!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindooo, vermelhor esta super em alte e jestou louca atrais de um desse!!
    Adorei o blog tbm!
    depois passa la no meu que no fim de semana vai comecar um sorteio, Paleta Urban Decay + Esmalte OPI! ;D

    www.blushplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Liiindos os looks!! Mas tenho uma pequena reclamação (ADORO reclamar rs), as fotos ficam muito pequenas na montagem e nao da pra ver os detalhes.. quero ver TUUUDO hahaha!!
    Tenta colocar fotos com resolução maior que eu acho que melhora, nao seii!!
    Mas deu pra ver que arrasou msmo assim hehe.. ta maravilhosa meu amor!!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  8. Lindissimo esse casaco. Me empresta? ahahahh
    A lokaaa né?!
    Mas arrasou no casaco!

    ResponderExcluir
  9. Caaaa que fofaaaaa vcccc! Eu nao tina visto que voce tinha postado uma foto nossa!!! Que lindaaaaa! AMEIIII! Hoje estava dando uma olhada em alguns blogs e me achei aqui! Ta lindo seu blog Ca! Parabéns!!
    Saudades de vc! Precisamos nos ver!
    Beijosss

    ResponderExcluir