segunda-feira, 4 de abril de 2011

Look do dia Domingo

Bloguetess,
tudo bem ???
como vocês já devem ter percebido eu estou focadissima nos tais looks do dia hahaha... até eu estou me assustando com o meu empenho de fotografar tudo ! rs

Então lá vai mais um ...
Look dois em um no domingo...

Acontece que ontem acordei super cedo pra tomar café da manhã na padaria, dar uma volta pela cidade, outro estilo de vide gente, quem nao me  conhece que acrediteee... rs nada de fds ressaca o dia todo ....
Logo cedo estava um solzinho super gostoso e eu fui assim :


Calça : Zara
Blusa : Le Lis Blanc
Top : Le Lis Blanc
Sapato : Arezzo



Depois disso, o dia ficou super fechado, caiu uma chuva daquelas boas pra passar o domingo todo dentro de casa, mas mesmo assim fui almoçar e ir no cinema, tirei foto dos pratos que estavam deliciosos, nunca tinha provado carne no Due Cuochi, ja que a especialidade fica com as massas, mas fiquei apaixonada... vale muito a pena mesmo!
Consegui uma receita parecida e assim que eu fizer coloco a original e a minha versão rsrs 

Dei algumas mudadas no look, confiram :



Blusa de manga comprida Camelo - JustBe - CeA (ameeei)
Bolsa: Miu Miu

O que acharam queridas ???

Um otimo começo de semana para todas!

Beijinhoos

4 comentários:

  1. Oi, minha flor!
    Lindos os looks...vc arrasou na produção ;)
    Amei tudooooo!

    Beijos, minha flor.
    Tenha uma ótima semana!

    Te espero lá no blog!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei flor...

    To adorando você e seu empenho em fotografar os looks! ahahaaha
    Você arrasa em todos... acho tãooooo chique calça branca... coisa de gente rica! ahahahaha
    Ficou lindaaa!
    Ainda não vi nenhum look seu que eu não gostasse =)

    Beijooos

    http://www.srta-bella.com

    ResponderExcluir
  3. Minha flor,
    Tá rolando sorteio lá no blog.

    Não fica de fora!!!;)

    Beijos!!!!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Charmosa e arrasou no look

    Adorei seu blog e estou seguindo com o maior prazer.

    Quando der venha visitar o meu blog e fique a vontade para ser a minha seguidora.
    Ficarei muito feliz ^.^

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir