quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Fortalecedor para Unhas + Biquini Vermelho

Meninas...td bemm ?

Em primeiro lugar venho pedir mil desculpas pelo abandono.

Terça-feira a tarde deu uma chuva aqui perto de casa e fiquei sem energia ate ontem a ..
Quase morri de não poder entrar , maaaaas como tudo, JÁ PASSOU ..

Como se não bastasse, no dia do meu programa na radio tbm deu a maior tempestade e acabaram não conseguindo transmitir o programa, então fica pra este sábado o primeiro programa, não esqueçam !

Então vamos ao que interessa..

Post rapidinho só pra mostrar dois esmaltinhos OTIMOS:




Este de cima foi uma descoberta nova... nunca tinha usado, mas funciona muitooo como fortalecedor.. minhas unhas que são um papel de fracas estão se achando as poderosas... rs

A marca é La Beaute, me desculpem mas nao faco ideia de onde vende... minha manicure que me vendeu no maior contrabando pq disse que nao pode fazer isso hahaha



E este VERMELHO que esta dando o que  falar é o BIQUINI VERMELHO, amei tanto que passei duas semanas seguidas !



Bom, eu nao postei hoje pq estava no meu dia de princesa, ou traduzindo.. o cabelo estava voltando as origens e estava na hora de dar um trato, logo logo post com todas as quimicas que o coitado sofreu hoje !


A tatuagem no pulso, ja disse o significado mas nao custa repetir.. PAZ , nunca é d+ ne rs! ta descascando pq eu dei uma retocada semana passada junto com as outras novas!

Beijoooos 

2 comentários:

  1. adorei a dica do esmalte, amo vermelho!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Essa base para unhas fracas la beauté é tudo! Não dá para acreditar como deixa as unhas fortes, totalmente diferentes! Agora estou usando tbém um creme para unhas e cutículas muuuuuuito bom, a marca é clavis. Fica aí a dica.

    Amei esse esmalte vermelho. Agora que minhas unhas estão belas dá para eu usar!

    ResponderExcluir