terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Emar Batalha

Bloguetes...como passaram de final de semana queridas ???


Hoje vim falar um pouco sobre a design de jóias Emar Batalha, não sei se todas já conhecem, mas a lista de famosas que usam as pecas maravilhosas dela é bem longa...





(O pingente em forma de "H" da Hebe Camargo, os brincos de diamantes e o par de alianças de ouro branco e amarelo da Juliana Paes,alem inúmeras peças exclusivas encomendadas por preta Gil  são apenas alguns exemplos)



A estilista Lethicia

Preta Gil

Com muita criatividade e um design incrível não achei praticamente nenhuma coisinha que eu não gostasse MUITO!














Não são todos os modelos de babar... aquele tipo de jóia perfeita para todas as ocasiões...

Um de cada cor, por favor. ( sonhoooooo meu) rs

Como se não bastassem de maravilhas as alianças da Emar são outro ponto fortissimo...


             Foto do modelo escolhido para o casamento de Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista a cima.

Mais algumas alianças dignissimas:



E euzinha, reles mortal que me segurei demais pra dividir a novidade com vocês.


Com a aliança mais que especial que ganhei de Natal do homem da minha vida, ele já me fazia a mulher mais feliz do mundo, mas depois desta conhevenhamos que me fez a mulher mais feliz do mundo ao quadrado!



E depois de um surpresa assim, a própria Emar da um jeito nos olhos gordos...
Que tal este colar ou o bracelete da coleção '' Crenças''






Olhem mais no site bloguetes:

http://www.emarbatalha.co.br/


Em SP:

Emar Batalha – Al. Lorena, 2028 – Jardins – São Paulo SP


Tel: 11 3081-4529


Post longoooo pra compensar a ausencia!
espero que tenham gostado !
Beijocasss


 

5 comentários:

  1. parabens amiga, muita felicidade nesta nova etapa. eu amo as joias da emar sao divinas.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, lindíssimas as joias!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Minha floor, que novidade maravilhosaaa Parabéns!!! Que o amor de vcs cresça cada dia mais.

    Linda surpresa mesmo, ein =D

    Amei as peças...um luxo! Cada uma mais linda do que a outra ;)

    Beijos e te espero lá no blog.

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ki lindos! pensei que vc nao fosse por aqui norinha, fezoca acertou no anel e na noiva
    que venha logo o casamento e meus netinhos ahaha

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!
    Adorei a novidade! Felicidade pra vcs!
    Tem selinho pra vc no blog.

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir