segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Camisa usada como saia

Queridas, como passaram o final de semana ?


Hoje me deparei com um novo truque fashion e vim logo dividir com vocês.

A foto a cima peguei no site rio etc, a fotografada Bia Vasques transformou uma camisa masculina em saia!

E vem a pergunta:

Da onde ela tirou isso ?
Bom, da onde ela tirou eu não faço a mínima ideia, mas basta pesquisar  um pouco e 
Voilà

                                             Desfile de verão 2011 de Dries Van Noten



Incrível  a criatividade, eu dificilmente usaria o truque porque looks mais "desleixados" não combinam comigo!
Quem sabe se conseguisse amarrar a peça de uma maneira mais "certinha"

Ai olha o que achei:


Esta saia Davidelfin

O que signfica este colarinho de ponta-cabeca, alguem me ajuda rs ???

E foi bater o olho neste modelo e já mudei de ideia e ate pensei em aderir o estilo mais largado, ainda mais depois de saber que te-la no closet custam básicos 350 dólares.
 Roubar uma do namorado sai bem mais em conta eu diria !


A moda tem todo o direito de ser inovadora e excêntrica, deu versatilidade a peca, mas o que vocês acham ? Usariam ? Gostaram da ideia?

Fico por aqui hoje .

Beijocaaas!

Um comentário: