sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Entrecote

Bloguetes, tudo bemm !


Hoje vim falar sobre o restaurante Entrecote.


Quarta-feira estava saindo pra um barzinho e a fome era imensa, logo que lembrei do Entrecote não tinha nada nem ninguém que conseguisse me fazer sair sem antes dar uma passadinha no bistrô delicioso.

Nem acreditei que ainda não tinha postado aqui sobre este restaurante!

Vamos lá :

Entrecote



Um bistrô tipicamente francês no coração do Itaim, em São Paulo. Assim é o L’Entrecôte d’Oliver (antes de Ma Tante), oferece opções únicas de entrada e prato principal, e é famoso desde a sua abertura.

Por ser de propriedade do padeiro Olivier Anquier, claro que me acabei no pão italiano que acompanha a salada (abaixo em detalhes) de folhas verdes com molho de mostarda e nozes.





Como o nome sugere, a casa serve apenas o entrecôte como prato principal ao molho secreto e batatas fritas fininhas incriveis que podem ser repostas a vontade.
O menu ainda reúne cinco opções de sobremesas tradicionais e uma carta de vinhos com 20 rótulos selecionados para harmonizar com a estrela da casa. (Francesa)
                                      
 E a sobremesa?
 
 


Com um cardápio com opções, como crème brûlée, profiteroles e tiramissú, o que me conquistou mesmo foi a fartura da mousse royal de chocolate, especialidade da casa, que é servida em uma enorme travessa, que chega à mesa por meio do garçon, encarregado de servir quanto-mousse-você-quiser em um pratinho.
 
 
Queridas, eu super indico, mesmo tendo apenas esta opção de prato ele não deixa a desejar pra quem gosta de uma boa carne acompanhadas de fritas saborosíssimas!

Confiram:

Nenhum comentário:

Postar um comentário