segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Coleção de Natal Deréon by Beyoncé para C&A



                   
Bloguetes, que saudades!!!


Dei uma super sumida, fds cheio de coisas para fazer mas to mega feliz, em primeiro lugar porque estamos em Dezembro e nada mais gostoso do que Natal, Ano Novo, muitas festas e momentos do lado das pessoas que amamos! E tbm pq agora que estou oficialmente de FERIAS, passei nas provas e agora facul só ano que vem uhuul !

E já que começamos a falar de festas vamos entrar no mundo da moda, quem já foi conferir a coleção da Beyonce para CeA ?
Para quem não sabe, Deréon é a grife da mãe da Beyoncé.


Eu tinha visto o comercial e resolvi ir ver de perto!

http://www.youtube.com/watch?v=1xlei-217pI&feature=player_embedded

Alguns modelitos para voces conferirem:







Sabado tivemos um aniversario e ja inaugurei o meu escolhido:


Este pretinho que eu escolhi achei super básico, mas este bordado do lado estou pensando seriamente em tirar, achei bonito mas bem de longeee.. rs por que de perto e um plástico bem feiinho!


Gostei muito da modelagem, elas são para valorizar o corpo da mulher brasileira, mas cuidado porque algumas são justas demais.


Joguei um lenço para dar uma comportada e uma escondida nos brilhinhos... o que vocês acharam ???

Detalhe do lenco nas costas, o que eu mais gosto nele =)






Quero saber quem ja foi conferir e o que acharam do look e da coleção !!!

Beijinhoos e uma otima semana!

7 comentários:

  1. Esse vestido é lindo, comprei o rosa desse modelo.
    Beijokas.
    http://bellaonediarys.blogspot.com/
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  2. Que lenço bapho!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. olá!!
    Lindas as peças!!
    Adorei teu look!!
    Espero tua visita no meu blog!!
    Boa semana!

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Cáááá!!!!
    Essa nova coleção da C%A está shooowww, eu amei!!!
    Que look lindo o seu...o lencinho ficou um luxo, ein??? Adorooooooooo!

    Beijos, minha flor.
    Te espero lá no blog ;)

    Ótima semana!!!!!!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que LINDAAA!!!
    Amei o look, e o lenço um CHARMEEEEEE...
    Vou roubar a foto para look seguidora..rs
    Beijoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oieee, lindo o look, esse vestido que vc escolheu é super lindo!
    Adorei o lenço, chiquérrima!

    Beijosss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda como sempre Carol!!
    E a coleção, ainda não vi ao vivo (não gostei da coleção anterior, então passei direto quando fui). Mas vou dá uma chance! kk
    Tomara que ao vivo seja bonito! kk
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir