terça-feira, 21 de dezembro de 2010

DICAS de presentes para mulheres

Oiii meninas
Tudo bem com vcs ???


Aposto que estão querendo me matar ne!...


 Prometo um monte de dicas de presentes e desapareço rsrs.
Mas vocês vão me perdoar porque devem estar na mesma correria que eu, final de ano o tempo não dura nada.


Mas vamos la, afinal o natal pode estar ai mas presentes são sempre bem vindos e com certeza a listinha vai ser útil pra outras ocasiões.


Como não deu tempo para eu fazer uma lista especifica para cada pessoa dividi entre homens e mulheres, afinal temos muitos deles nas nossas vidas.
Assim como na lista masculina aqui vão dicas para irmãs, primas, sogras, namoradas, tias, e todas as figuras femininas que merecem ser presenteadas!


Basta usar o bom senso e prestar atenção na pessoa e no estilo dela para encaixar o presente que tem mais haver.


Acho que antes de dar um presente eu sempre penso em coisas que as pessoas gostariam de ter mas não costumam comprar.


Sempre ouvi dizer que sou difícil de presentear, mas sem duvidas as coisas que mais gostei são aquelas que eu aprecio mas não tenho coragem de comprar, as vezes precisamos de uma mala nova mas compramos sapatos, ou precisamos de um bom creme para o corpo e acabamos levando mais umas maquiagens e assim vai... Cada um tem a sua mania de consumo, e algo que a pessoa aprecie que fuja do habito dela com certeza será muito bem vindo.


PARA ELE LER.
A verdade nua e crua para presentear uma mulher


Isso mesmo bloguetes, mandem estas dicas para todos os homens da sua vida, com certeza vai dar uma ajuda sem igual para aqueles que nao entendem muito da arte de presentear. rs


Uma dica importantíssima para presentes femininos são a atenção que você da para ele.
Nunca vi nenhuma mulher feliz em ganhar um presente maravilhosos com uma carta escrita com a letra da secretaria, ela pode ate ter fingido ou se ''conformado''  com o seu jeito, mas atenção homens :


PAREM UM MINUTO DO SEU DIA E DEDIQUE-SE A ESCREVER E PENSAR EM ALGO QUE A AGRADE DE VERDADE, seja sua esposa, sua mãe, sua irmã... Mulheres gostam de sentir o quanto são especiais pra você e dedicar um tempo pra ela prova isso.


Nada mais precioso que o tempo nesta vida, ninguem dedica tempo a alguma coisa que não considere importante


Não vou ser hipócrita, talvez se você mandar um colar de brilhantes sem cartão nenhum ela fique feliz, mas pode apostar que quando outro surgir com belas flores e uma cartinha bem escrita ira no mínimo competir com o seu presente!


Posso ser muito exigente, mas mulheres devem ser exigentes por natureza, então guarde as dicas:


DEDIQUE TEMPO AO PRESENTEAR isso significa:


Um bom embrulho, um bom cartão, e o mais importante, um bom coração!
Se você errar em tudo mas ela perceber que foi feito de coração aberto você nem vai perceber que errou de tão gratificada que uma mulher fica!





Isso serve para os que querem compreender um pouco mais o que querem as mulheres!


Depois desta bíblia vamos as dicas :


Vamos dar start pelos basicos,


Livros


Se vc souber o que ela gosta de ler!




C.Ds e DVDs se souber o que ela gosta de ouvir




Perfumes =)




Semi-joias e bijuterias com o jeito e o estilo dela!




Óculos de sol!! Chegou o verão gente.




Roupas e sapatos, nunca temos o suficiente.


Se você não faz ideia do estilo que ela gosta tente ir a uma loja que ela costuma comprar ou que admira, vendedoras amigas sempre são verdadeiros anjos nestas horas, e se ela precisar trocar com certeza vai encontrar algo que goste.


Cremes para o rosto, tias, sogras e mamãe amam estes!


Kits da L'occitane tbm!





Perfuminhos para a casa, Tania Bulhoes, Trousseau, Mmartan, Le lis Blanc..são opcoes deliciosas




Para os plus one, um mimo que acho uma delicia de se ganhar.. Roupões e toalhas combinando. Para solteiras tambem vale!




Jóias... nada mais eterno.




Necessaires fofas.




Carteiras e bolsas


* Esta necessaire e a carteira deusa que esta a cara do verão são da Rossana Segatto




Capas de almofadas, um conjunto de roupas de cama..
Para mulheres que você tenha intimidadee. Tias, mães, irmas!





Jogos com guardanapos e porta  guardanapos!



Toalhinhas e sabonetes decorados para enfeitar o lavabo =)




Floresss..
aiaiai..estas rosas foram minhas, maravilhosas ne meninas, pontoooo pra ele hahaha!




Uma viagem inteiramente planejada por você e que só vai exigir que ela reserve alguns dias de folga. Mulheres adoram homens de iniciativa.



Uma garrafa de champagne de OTIMA QUALIDADE.
(estou apaixonada por esta veuve com a geladeirinha, alguém me de por favor rs)


Se você conhece bem a pessoa tem presentes inesqueciveis como uma boa camera para aquela que ama fotografia, um estojo de bons lápis para as que desenham ou tintas para as artistas.


Vales também sao boas opcoes, na Escola Sao Paulo por exemplo você pode dar um curso de presente, a renner também tem um cartão aonde você põe um valor e presenteia a pessoa para não ter erro.


Mas atenção, estas coisas exigem INTIMIDADE!


Bom, o post ja esta imensoooo, mas espero que ajude.






Vou emendar e já vou fazer um  com presentes que podem cair mal pra me desculpar do abandono estes dias!


Beijinhoooos.

10 comentários:

  1. hmm, post beeem grande, rs :D

    dicas interessantes ;)

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A-M-E-I as dicas, amiga. Em vários conselhos vc tem toda a razão hihihihihihihi

    Super me inspirei ;)

    Beijos!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    Me fala seu e-mail novamente, por favor, Cá?

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. Quanta inspiração amiga!
    Quem não sabe o que comprar aqui pode se matar..rsrs... vc é dez! Amei!!!
    Beijokas
    modamusthave.blogspot.com
    Pri

    ResponderExcluir
  5. Muito boas dicas!
    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  6. carol amei as dicas,
    queria ganhar esta viagem estou merecendo ferias..
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. UNHAS MANCHADAS POR ESMALTES , REMOVEDORES INADEQUADOS , FUMO ETC... ESTRESSADAS OU ESTRIADAS


    – BASE NUTRITIVA E ALISADORA COM LUXO E SOFISTICAÇÃO -

    Experimente a BASE ANTI ESTRIAS (Vernis base anti-stries) ) da linha Ecrinal da França ,especializada e LÍDER DO MERCADO EUROPEU de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas.

    Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular das Unhas estriadas , manchadas pelo cigarro ou esmaltes e estressadas.

    ELA É TAMBÉM PRESCRITA POR DERMATOLOGISTAS.

    É uma base enriquecida com ácidos graxos, vitamina E, carotenóides e sílica. Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular. Sua utilização melhora ainda, as unhas fragilizadas por estresses físicos e químicos Aplicar 1 camada sobre as unhas não esmaltadas. Também pode ser utilizada como base.

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL

    Efeito imediato: : ( percentual de respostas positivas )
    89% com efeito alisador / anti-estrias
    86% com efeito protetor e fortificante

    Uso continuo:
    96% com melhora na durabilidade dos esmaltes

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO.

    O resultado e glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    ecrinal.com ( frances e Ingles )
    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

    ResponderExcluir
  8. Ca,
    Minha linda , fizemos uma postagem de final de ano, que cabe no seu coração que esteve conosco...
    bjs grandes muito amor e paz!
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  9. Olá Carol, parabéns pelo artigo, você se dedicou bastante! Concordo plenamente que uma bela carta faz toda a diferença! Gostaria de falar da loja que faço parte da administração, a Cutler Presentes. A loja tem foco em presentes originais com muitas opções em presentes para mulheres. Aguardo sua visita. Obrigada.

    ResponderExcluir