sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Look Rodeio

Queridas,
alguns looks do Rodeio para voces, como sempre fico em duvida nestas ocasioes vou postar os meus escolhidos...


 Camisa Xadrez Zara, Regata Scala, Cinto Le Lis Blanc, Saia CeA, Bota Pulo do Gato

 Legging Zara, Corselete de Renda Renner , Casaco Agatha e bota pulo do gato.

Bloguetes, desculpa pelas fotos pessimas, preciso arrumar o flash da camera urgente, e faltou o ultimo dia que foi o unico que eu troquei de bota, acho que botas baixas e texanas sao tudo para este tipo de festa, mas como sou baixinha tento usar mas mudo na ultima hora.

O que acharam ?

Beijocas

5 comentários:

  1. Belos looks, os dosi primeiros são os meus favoritos ;)

    ResponderExcluir
  2. aai adoorei os looks, tiro minhas duvidas obrigada

    ResponderExcluir
  3. Ahh. adorei, usei um look igual ao teu numa festa mês passado. E arrasei.!

    ResponderExcluir
  4. Lindoo *--*
    Jaa seei coomo vou =D

    ResponderExcluir
  5. lindos loocks, amei! *-*

    ResponderExcluir