sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Militar com tons fortes

Meninaas
Tudo bem ??

Vim hoje aqui para saber a opiniao de voces, queria ter postado antes de usar o look mas nao deu tempo.
Ontem foi aniversario de uma amiga minha no Bar Restaurante Numero aqui em SP. (vale a pena ir, otimo o lugar, otima comida, otima bebida, otimas pessoas, o preco... bom, ja tinha muita coisa otima neh gente hahaha)

Eu nao fazia ideia de que roupa usar, e de repente estava um calor aqui...
Entao segui para a Agatha onde eu encotnro umas roupas super lindas com um preco otimo.
Colecao passada achei altas coisas la!

A ideia foi otima, olha o que copiei do site para voces olharem :


Qual o limite da fronteira ? Onde comeca o espaco de um e termina o de outro ? NAO IMPORTA, desde que o militar vire militante, o ataque vire acordo, a luta um abraco e a guerra seja transformada em PAZ

Pela loja muitos IT'S da estacao, estou falando do militar, das rendas, do minimalista, enfim, tudo o que SABEMOS que esta com tudo ...!

Ai veio minha duvida, montei um look na loja e sai de la feliz e contente, mas no fundo estava na duvida se realmente estava legal, e para ser usado a noite...Uma mistura de militar com cores mais fortes..


A noite acabou e eu ainda nao sei se arrasei ou me enganei rs, o que acham ? Estou tao acostumada a sair com roupas mais escuras e sem tantos coloridos...


E a sandalia gostaram ?
E da Pulo do Gato

E agora a minha paixao do look todo... que eu AMEI, meu bracelete PEACE AND LOVE !


O que acharam girls... SINCERIDADE HEIN !
Agora ja esta feito hahahah

Beijinhos

6 comentários:

  1. Flor, sinceramente eu achei que vc arrasou sim, oras. Ficou lindo o seu look, nem tenha duvidas... =) Por mim, está aprovadíssimo!!!!
    Beijos e ótimo final de semana.
    Me visita: www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. arrasouuu gataa!!!! Ficou ótima a combinação!!! Bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Ahhh vc sempre acerta... ficou linda da cabeça aos pés. Ótimas escolhas!!

    Bjkas linda

    ResponderExcluir
  4. simplesmente abalouuuuuuuu
    adoreii
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir
  5. Oii Ca, adorei o look, lindo demais!
    Obrigada pela visitinha.
    Estou te seguindo.
    Beijos

    www.moderninho.com

    ResponderExcluir