sábado, 20 de outubro de 2012

Detalhes noivado

Meninas,
Esta semana fui buscar o c.d com algumas das fotos oficiais do noivado e não resisti, vocês vão ter que aguentar mais posts sobre isso hahaha..

Preciso admitir que o fotografo Lucas Mercadante e sua equipe merecem os parabéns, conseguiram fazer de tudo ainda MAIS lindo.


Ele postou algumas em seu  blog, vale a pena o click :



Vamos aos detalhes : 

Souplast de Junco - 
Porta guardanapos de pulseirinhas - 


Souplast em vermelho e azul :


Cardápio em porta retrato nas mesas:


Escritos e figuras em MDF para decorar objetos que não conseguimos remover como a lousa do bilhar,



Também comprei letras em MDF e pintei de dourado, olha que efeito o AMOR :


Estas placas também são mdf, comprei as letrinhas e colei, depois o bom spray dourado :


 
Mini vasos com sal grosso e flores.

Alguns souplasts de prata :


Fruteira de Passarinhos


Docinhos


Hóstia com nossas iniciais.


Gaiola para recados


O presente de Deus neste dia, sol e natureza abençoada.


Mesa de comidinhas



Ensaio dos noivos



 
Fazer discurso para noivas choronas e sentimentais é a parte mais complicada,
bye bye make up :



 Blue box com o anel que todas merecemos direto do canto do desencalhe:





Tia Simone, muito especial:
 

O homem que sempre vai ser meu primeiro e grande amor, pai :


Mais que uma assessoria, amigos que ajudam nossos sonhos se tornarem reais : 
Hora do Buque 


Tentativa de foto em família : 


Mulheres que eu amo em ordem crescente :


Amor, meu grande amor...



Gostaram ?
Agora juro que paro por aqui kkk!

Beijocas

Bom final de semana



Um comentário:

  1. Que lindaaaa!!! Muito tempo sem vir aqui e quando volto tem essa novidade maravilhosa!!!
    Achei chiquérrima sua festa de noivado! Eu não tive e me arrependo! Noivei em uma viagem pra Argentina, voltamos e comunicamos a nossa família e só! Mas farei questão de todas as festas pré-casamento! rs
    Já tem data?

    ResponderExcluir