quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Noivado Carol e Felipe

Meninas,
estou de volta com um post que vem sendo esperado por aqui, finalmente minha festa de noivado aconteceu neste sabado dia 22.09, em um dia abençoado, com direito a muito sol e uma natureza linda !

Como quem acompanha já sabe, eu mesma fiz a decor, me inspirei em muitas fotos de casamentos ao ar livre e mãos a obra, o tema era passarinhos, queria uma festa colorida, fofa, e bem diferente do estilo que vai ser o casamento.

As fotos oficiais ainda não estão prontas então vou postar as que eu tenho em mãos por enquanto, 
ainda tem muitos outros detalhes por vir. 

Convite :


Mesa de doces



O Sweet Love eu fiz com :
Papel de Scrapbook
Barrado de renda colorido
Letras e adesivos Impressos.

As letras bonitas e diferentes é apenas jogar no google
 Letra S, que aparecem diversas formas, ai é imprimir bem grande,
recortar e colar em cima da folha bonita de scrapbook.

É tão leve que só uma fita ja colou e estão penduradas em barbante.
Docinhos de coco com hostia em cadeiras de mdf 



- Comprei as cadeirinhas na Casa da Arte em SP  e pintei todas com spray dourado, amei o efeito.
Lá também tem folhas de scrapbook lindas. 


Doces, bem casados, pirulitos e este  bolo que estava maravilhoso, me encantou  e não era de mentira,  todos da Clara e Cia de Tatuí -
 Um trabalho impecável . 

Passarinhos noivos de biscuit  -

Este comprei no site Elo7.com


Topo de Bolo 2 


Qual o preferido de vocês ?
Fiquei com medo que não ficassem prontos e pedi um para cada artista hahaha..

O segundo é arte da Patricia Querioz que trabalha junto com a Clara.

Pirulitos I DO 



As bandejas, fruteiras, vasos, souplasts etc.. 
Aluguei da loja Dona Filipa  , vale a pena conhecer, para quem vai dar um simples jantar em casa ou até mesmo para grandes festas é um sucesso !



Canto para as amigas desencalharem :


Santo Antonio para a mais precisada e piriguete pro amigo mais cobiçado :

Comprei na Rua São Caetano, a famosa rua das noivas.


Oração do desencalhe : 


Para ler melhor : 


A oração e o convite eu mandei fazer no site Casamento.art , cheio de novidades bacanas!

Balde com champagne personalizado :


Como não consegui tirar a lousa do bilhar o jeito foi enfeitar :


Gaiola para recados, cortei os passarinhos para os convidados 
escreverem recados
 e guardar dentro.



Mesa de comidinhas, queijos e pates deliciosos nas mãos da Chef  Claudia Rauscher que comanda o buffet Papo de Anjo .

Espero receber mais fotos com as outras comidinhas que estavam um mimo e deliciosas !





Tudo personalizado com o mesmo tema do convite :



Placa para a mesa dos noivos :

Mrs Carol Bride
Mr Felipe Groom


A placa também comprei na casa da arte, lá vendem letras em mdf e você pode escrever o que quiser. 



Os responsáveis por tudo ter dado certo neste dia e nada sair fora de eixo, Rodrigo e Juliana da minha acesorria amada Hora do Buque !



Além deles tenho que agradecer a minha madrinha Jéssica Sposato que ficou acordada a noite toda arrumando cada detalhe junto com a gente, amo você friend !


Algumas fotos APAIXONADAS que o talentoso Lucas Mercadante já me enviou, mal posso esperar por todas as outras, o trabalho deste menino é excepcional.


Foi um dia memorável, não sei por onde começar, amigos queridos, irmãos amados,
padrinhos do coração, energia positiva, um noivo maravilhoso e meu
 pai e melhor amigo do meu lado.

Obrigada meu Deus por fazer tudo isso ser possível.



Aguardem que logo venho com mais,
espero que estas fotos possam inspirar todas as noivinhas a ir a luta,
no meu caso eu fiz um noivado mas poderia ter sido um casamento a luz do dia.
É lindo, romantico e mais fácil de ajustar no orçamento.

KEEP CALM AND SAY I DO 

2 comentários:

  1. Meu Deeeeeus, que coisas mais lindaaas *-*
    Tô in LOVE total!
    Parabéns viu linda! Agora o casamento ein!! (nos mantenha atualizada!! haha)
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tudo tão fofo e romantico!!! Ameiii!! Parabéns!! Que Deus abençoe, e quando tiver as fotos oficiais manda pra mim pra eu publicar no Obrigado Santo Antônio!!! Beijosssss

    ResponderExcluir