segunda-feira, 28 de maio de 2012

Look Golden - Villa Mix

Meninas,
como passaram de final de semana ?

Na sexta-feira fui a comemoração do aniversário de um amigo na balada Villa Mix em São Paulo,
resolvi fazer o post falando do local pois fiquei em uma dúvida cruel de como me vestir.

Como já não estou saindo tanto assim não sabia ao certo qual o tipo de roupa que a baladinha pedia,
por ser focada em música sertaneja eu fiquei com receio de me arrumar muito formal.

Conversei com algumas amigas que tinham ido e elas me disseram que era tranquilo, como um barzinho ou uma balada qualquer, que as pessoas não levam o estilo musical da casa na hora do look, eram raríssimas as meninas de camisa xadrez e botas, o que é bem comum quando vamos ao Villa Country por exemplo.

Escolhi um look bem chamativo, estava doida pra usar minha blusa de peplum dourada e misturei ela com uma saia de couro com franjas, que tinha o ar ''country'''que eu queria para misturar com a peruagem hahaha...

Confiram :




O dourado é tendencia forte neste inverno,
e foi ai que eu criei a coragem de sair
com o brilho a todo vapor.






Revista Daslu :






Gostaram queridas ?

Beijoocas

2 comentários:

  1. Super diferentes os look´s! E a baladinha? Indica? Vou nesta sexta-feira lá... Vamos ver o que me espera!! Ah... ADOREI seu colar!

    ResponderExcluir
  2. Querida,demorei um pouco rs.
    Indico sim, super bacana e grande o espaço...Alem das duplas sertanejas otimas
    Mas indico mais para os solteiros, ou casais bem animados.
    Beijocas

    ResponderExcluir