quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Inspire-se

Meninas, hoje foi dia de correria total, tenho vários casamento chegando e estava mais do que na hora de correr atrás do vestido.


Mas ainda bem que deixei pra ultima hora pois chegou a revista nova da Daslu e eu super me inspirei em alguns modelos, não vou contar como é o meu, logo vocês iram ver, mas espiem a inspiração:



Bom, alem destes maravilhos que estavam na Party Time resolvi postar mais algumas coisinhas da revista que esta incrível com as tendências representadas da melhor maneira!

Boas ideias para o reveillon:



Este de cima é para uma festa mais glamourosa


SOLTE SUAS FERAS :



Flores e jeans


Espero que tenham gostado, muitos look inspiradores, e dia 06 TUDO isso vai estar na loja para quem puder conferir de perto!


A Thais Helena, amiga minha de longa data super querida que eu amo de paixao me convidou para participar da Garota Fashion do site dela e da Bi Barrilari o ROTINA FASHION...
Adorei o convite e fiquei super feliz que lembraram de mim meninas!

 Confiram http://www.rotinafashion.com/2010/11/garota-fashion-ca-thame.html

Beijinhos

3 comentários:

  1. esse vestidos para casamento sao um arraso
    bjinhos
    http://blogdamip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que looks maravilhosos, amei, Cá! =)
    Que chique que vc está participando do Garota Fashion, realmente tem tdo a ver com vc ;)
    Super beijo, querida.
    Ótimo final de semana.
    Te espero lá no blog!!!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog, estou seguindo, se poder me segue também!
    Beijos

    ResponderExcluir