terça-feira, 9 de novembro de 2010

I Ship From USA

Bloguetes ..


Hoje estou aqui para dar uma SUPER dica para vocês, uma vez eu estava navegando pelos blogs e vi uma clutch do McQueen e deixei um comentário daqueles de quem esta babando, EU QUEROOOOO..




E ai uma querida visitou o meu blog e me disse que se eu realmente quisesse eu podia comprar que ela me enviava aqui no Brasil...


E é este o trabalho do I Ship From Usa..


Quantas vezes queremos muito algo e não vamos viajar tão cedo para comprar e o preço aqui do Brasil é 10 vezes maior, ou as vezes o produto nem tem aqui ainda?



Neste caso você pode comprar seu WISH pelo site e mandar para os queridos do IShip, eles conferem sua mercadoria e enviam para o Brasil!



Hoje passei aqui para dizer a todos que embora hoje em dia seja difícil confiar em qualquer um o pessoal de lá trabalha serio e são de confiança SIM!


''I Ship From USA inicialmente surgiu para atender familiares e amigos que desejavam adquirir produtos dos EUA sem a necessidade de viajar ao exterior ou ao comprar direto online não ter a certeza que a loja referida faria o envio internacional. Atualmente atendemos pessoas em diversas localidades e países e temos como lema " Oferecemos a todos o mesmo atendimento personalizado como se fosse parte da família”.

Preparem suas reservas e os seus pedidos...





Que tal uma brincada de WISH LIST dos sonhos com coisas muito dificeis de econtrar por aqui



A tao sonhada Clutch do McQueen!

Uma Alexa, que taaaalll .. I GOT IT =)


Celine.. sempre bom sonhar beeeem alto rs!


Ou ate um Louboutin, compensa bem mais do que encarar o preco salgadissimo aqui do Brasil !

Usem a imaginacao... tem muitas outras coisas que valem a pena, voltando a relaidade bloguetess.rs

Para quem gostou entrem em contato com eles pelo FaceBook .. o website ainda esta sendo terminao com maior detalhes de como eles trabalhao.

http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=100001634766458

Ou pelo e-mail
iShip From Usa info@ishipfromusa.com

Ou pelo e-mail pessoal da Erlene que me da a maior atencao do mundo:

 erlenes@hotmail
 Tel: (904) 410 1947.


Beijinhos e boa semana para todos!

5 comentários:

  1. Oi Cá,

    bastou ler esse post e ver essas imagens, pra minha cabecinha já subir lá no espaço...rs
    Ai como é bom sonhar...

    Mas adorei a dica, realmente hoje é difícil confiar em qualquer um, por isso é ótimo quando recebemos indicação de alguém.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. uhuu
    eu quero uma bolsa Celine!
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir
  3. Oieeee,
    adorei a dica, pq realmente tem muitas lojas que não entregam aqui no Brasil ainda, sendo o preço do frete justo, acho que vale a pena!

    beijosss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Genteee, pára tudoooooooo!
    Que informação valiosaaaa!!!!!!
    Amei, amei a dica e vou no Facebook deles agora mesmo.
    Ai que pecadoooo...assim n dá!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos, minha flor.
    Te espero lá no blog ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Só assim pra relaizarmos os nossos sonhos...rs...
    Beijossssssss!!!

    ResponderExcluir