sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mori Sushi

Olá queridas, tudo bem ???

Fazia um tempinho que eu não fazia um post gastronómico né...
Hoje vim aqui dividir outra paixão minha, o Mori Sushi...


 Eu sou louca por comida japonesa e não consigo ficar muito tempo sem comer, dizem que vicia. e eu sou viciada.!
E para quem nao gosta vou dividir uma sabedoria de vida com vocês, o nosso paladar leva um certo tempo para desenvolver novos sabores, então se você nunca comeu provavelmente nas primeiras vezes costuma-se rejeitar, para nao gostar definitivamente de algo diferente devemos provar no mínimo 7 vezes.

Eu aprendi a comer aos poucos, comecei com os grelhados, depois encarei um ou outro cru com bastante shoyo e hoje em dia devoro TUDO sem pensar duas vezes.


Voltando ao restaurante, o MORI esta entre os meus favoritos, sempre que vou lá opto pelo rodízio completo, o sashimi supera muitos que já provei, mas o que realmente me prende a voltar sempre é o flambadinho que eles servem.

 Endereço:
 Rua da Consolação n. 3610
 Telefone: (11) 3898-2977.
 Bairro: Jardim Paulista

Flambado de Salmão com Cream Chesse


Hummmm, o cream-cheese derrete e fica uma deliiiiiiiiii... !

O rodizio completo também inclui sorvete haggen-dazs como sobresa ADEUS dieta rs!


Eu frequento o restaurante sempre, mas prefiro ir com as amigas, a comida é divina, vou as vezes com o meu namorado mas sempre esta muito lotado e nao acho muito romântico, muitas mesas proximas e muitas pessoas...

Se quiser ir comer comida japonesa em um clima mais, pessoal eu diria, prefira ir a um restaurante que não sirva rodízios, bom... Estes eu deixo para outro post rs. !
O look de ontem:

Camisa: Zara
Calca: Diesel
Cinto: Le Lis Blanc
Open Boot: Arezzo
Bolsa: Miu Miu



Gostaram ?
Mas estava um friozinho, então coloquei esta jaqueta que eu adoro, mas algumas pessoas dizem que pareco um buballo de uva, que chama muito atencao, cada uma que  tenho que ouvir hahahha.

E vocês, que acharam?
(da jaqueta nao da bagunca do escritorio rs)

Quero saber bloguetes !!!

Beijinhooos

4 comentários:

  1. Ana, gosto muito do que voce posta sobre os restaurantes, sempre bom ter uma boa ideia do lugar antes de ir, geralmente os sites nao falam a respeito de todos os aspectos.
    Parabens pelo blog lindinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, humm deu água na boca de ver toda essas delícias.

    Amei o look e a bolsa. A jaqueta eu tb gostei, adoro essa cor.

    bjos,
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Oi floooor!!
    Nossa, tb me deu agua na boca de ver esses pratos maravilhosos.
    Quanto aos looks, achei lindo e a jaqueta é um charme. A cor dela é linda!!!!
    Um beijão e ótima semana pra vc.
    Te espero lá no blog ;)

    ResponderExcluir