sábado, 2 de outubro de 2010

Stella Acessori

Boa tarde bloguetes tudo bem ..

Hoje recebi uma visitinha mega especial e vim dividir com voces.
Minha amiga Luciana que desenvolve semi-joias exclusivas maravilhosas veio hoje com a malinha dos sonhos dela aqui em casa,,,

Se de inicio voce pensa em colares bonitnhos, brincos legais ...um bom presente, uma boa lembrancinha..pode pensar bem mais alto..

As coisas da Lu sao INCOMPARAVEIS, conheco muitas pessoas que vendem semi joias lindas mas nunca alguem conseguiu superar o acervo desta fofa, ela tem os designs mais lindos e voce quer levar praticamente TUDO, porque nao sao bonitinhas, sao MARAVILHOSAS e de um acabamento divino!
Vou postar algumas fotinhos para voces entenderem do que estou falando rs

Olha que coisa mais fofa esta mascara veneziana!
E esta pulseirinha de trevo...


Coroazinha... I GOT IT =)


E este anel... que pedra mais linda...!


Lembram dos brincos que eu queria pro meu aniversario...
Todos de pedra, maravilhosos...


In love com este colar...


Aneis e mais aneeeeis..
Meu dedo muito fino nao serve quase nenhum, mas eu fiquei louca por muitos.. Detalhe na caveirinha com olho de coracao... TUDO...

Pulseira de algeminhas replica do Jack Vartanian e anel da paz! (Ela tem muitas outras coisinhas lindas do Jack (intimo hahah) e da Tiffany tbm)

Bom pessoal, voces ja devem ter amado muitas coisinhas neh... e isso nao eh nem um terco do que ela me mostrou aqui, fiquei doida rs!

A Lu comecou a pouco tempo e esta deslanchando e fazendo muito sucesso...
Olhem que linda ela no  Programa A tarde é Show!!!!

"São peças exclusivas, que buscam valorizar e realçar a beleza feminina, com bom gosto e sofisticação."

Muito sucesso querida...
Vou passar o contato pra quem se interessar, e logo logo fica pronto o site dela onde poderamos comprar sem sair de casa.. ebaaa !

Luciana Stella
Cel (11) 7861-0035



e-mail stellaacessori@hotmail.com

E o perfil dela no orkut pra quem quiser dar uma olhada
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5828672588175086479

Ah, e como hoje eh sabado vamos das uma estendida no look do dia.. rs

A cara limpa de sabadao a tarde, e esta sainha que eu tento usar a tempos para sair, como nunca consigo vou  acostumar usando em casa primeiro. rs

Como cortou a minha sapatilha vou postar ela, vale a pena:

Saia Le Lis Blanc
Blusa Zara
Spatilha Emporio Naka

Beijinhooos.. bom FDS !

2 comentários:

  1. Querida ca,
    Navegando por ai sempre encontramos um blog bem jeitinho! Adoramos o trabalho da sua amiga, belas pecas!
    Como uma boa paulistana , adoramos muito do que passa por aqui.
    Esperamos Passar também com carinho algumas dicas! Seguiremos por aqui!
    Bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  2. Quantas coisas maravilhosasssssss! Realmente, é um sonho essa maletinha dela. Olha quanta coisa legal ela carrega!!! rsrsrsrsrsrs
    Amei os brincos e as pulseirinahs de trevo, lindas!!!
    Quanto ao look, achei linda a saia...mas, pra ficar em casa é um pecado né, amiga??? kkkkkkkkkkkkk a sapatilha tá divina.
    Um beijão e ótima semana.
    Te espero lá no blog, está atualizado!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir