quinta-feira, 26 de julho de 2012

Look com : Calça estampada, listras, candy collors ...

Meninas,

nem preciso começar com aquele blá blá de desculpas porque todas sabemos que o blog esta paradão....

Mas por outro lado o instagram esta com tudo e quem quiser ir seguindo as novidades de perto eu posto praticamente tudo e mais um pouco diariamente.

Com a correria é complicado ter todos os dias um tempo para parar,
escrever, postar, fotografar tudo, ainda mais no meu cado super amadora,

Aqui é o meu canto pra dividir opiniões e conversar sobre moda, e o que mais der vontade, por isso prefiro não vercomo obrigação, e sim um momento de amiga pra amiga, hora de realaxar, vamos lá !

Vim aqui atualizar os meus looks que usei por estes dias e comentar um pouco sobre cada.
Confiram :

Adoro usar azul marinho e branco, é uma combinação clássica porém estilosa, as listras estilo navy ficam melhores se  misturadas com cores vibrantes .
Na minha opinião tem 3 cores que caem como uma luva :
Amarelo
Laranja
Pink
E como mostro na foto, o vermelho.

Basta jogar uma malha vermelha por cima do look ''básico'' que ele fica com outra cara.



Inspiração :




Como falei no ultimo post, a febre do verão 2013  as tais candy colors só podiam influenciar o nosso inverno também.

Em geral acho que por serem tons pastéis todas combinam entre si, o look á baixo é um exemplo disso.

Calça verde candy
Blazer rosa candy
Cashmere lilás

Tudo junto e nada over, concordam ?






Outra aposta que esta me deixando de cabelo em pé são as calças estampadas,
o mundo passou a gostar mais de estampa aos poucos nos últimos anos,
foram as estampas liberty, com flores delicadas e tímidas,
logo depois corações e estrelas invadiram todo lado, 
atualmente a tendencia ferveu com os espelhados e tomou conta das coleções.

Eu  que nunca fui fã de estampas me considero uma fashion victim disso tudo.

No meu cabideiro de vestidos é uma degrade das cores escuras para as mais claras e se eu tiver 3 com estampas fortes é muito.

Mas eu aderi o espalhado,
fui  comprando algumas camisas estampadas,uma sainha,
 e quando dei por mim, estava indo jantar com esta calça :




Olhares curiosos á parte,
não deixei de sentir um lado Suellen,
não pelo fato da estampa apenas mas do tecido justo...

Enfim, para não acabar como musa do divino é um item que tem que ter cuidado.
Há quem diga que usou com a parte de cima toda branca, bege..eu ainda só usei com preto,
mas acho que uma camiseta branca e sapatilha básica cairiam bem.

O ideal é usar a calça com fundo escuro e estampas menores para quem não deseja evidenciar
os volumes.
As cores claras e estampas grandes caem melhor nas magrinhas.

Por ai :









Hoje vou estrear mais uma calça estampada e depois mostro aqui para vocês,
 e adivinhem meu sonho fashion atual ?

Calças estampadas claro, de onças, flores, etnicas....
Printed pants não saem da cabeça

É minha gente, amar moda não é fácil $$$ !

Fico por aqui,
pretendo voltar sempre com estes posts cheios de informações
para atualizar os dias parados,

Beijocas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário