sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Foto e Video para Casamento

Meninas,
logo que decidi o espaço da minha recepção corri atrás de dois profissionais que são importantissimos nesta data mais que especial !

Sou apaixonada por fotos, vídeos... enfim, o registro de momentos é
 uma coisa que me agrada muito.
Já ouvi tantas pessoas me dizendo pra aproveitar cada segundo e guardar apenas na lembrança o que ele significou, mas eu acredito no poder das imagens e isso me fascina, momentos tem vida, 
 e mesmo que não volte poder relembrar me traz uma sensação ótima.


Chega de historia e vamos falar de quem eu escolhi para registrar o meu dia com o homem da minha vida:

Filmagem :

Já sonhava com o trabalho do Vinícius há anos, ainda trabalhava para a querida e talentosa Rossana Segatto e como ela havia se casado recentemente me mostrou o curta do casamento dela.

Um registro emocionante, com momentos espontâneos e detalhes perfeitamente
retratados sem ser invasivo.

A partir disso nem quis saber de outro profissional.

Confiram um dos trabalhos dele :


Musica perfeita ...   letra apaixonante :

Passo a passo pensado com carinho, não tinha nem como pensar em outra opção.
Para as fotos eu parti
das indicações do Vinícius, existem muitas opções,
mas assim como a paixão pelo video é uma coisa totalmente ligada ao estilo de cada pessoa.
É fundamental pesquisar e olhar o trabalho de cada profissional por mais indicado e reconhecido que ele seja, as vezes não combina com o seu olhar.
Para a minha sorte cai nas mãos das
fotografas Cissa e Flávia



Cissa Sannomiya e Flávia Vitória fotografam todos os tipos de eventos sociais.
 Aos casamentos a dupla dedica atenção ainda mais especial realizando
um trabalho que inclui o making of e a cobertura da cerimônia e da
festa.
Destaque para os elegantes fotolivros que produzem.



Preciso comentar o quanto estou sonhando com o resultado do meu ?
Espero que tenham aprovado as escolhas.

Beijos queridas...
Ótimo final de semana.

2 comentários:

  1. Olá

    Carol,qual foi o local escolhido para o seu casamento?Vou tb casar na Brasil,e estou desesperada em achar um lugar bom com preço razoavel.

    Obrigada

    Daniele

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniele,tudo bem ?

    Eu acabei escolhendo o Torres Imares, depois de olhar muito ele tinha tudo o que eu procurava.
    O lugar muito bonito o que facilita a decoração, um buffet otimo, perto da Igreja e da minha casa e tambem gostei muito do Marconi que é quem me apresentou o salão e vai cuidar de tudo comigo.
    Eu não cheguei a olhar o Baiuca pessoalmente e como nunca fui ao local não posso dizer sobre lá, mas pelas fotos parece ser um lugar bem legal e o orçamento deles foi um dos melhores que eu recebi, procure saber melhor.

    Beijos.

    ResponderExcluir