sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Como usar : Blazer Masculino

Meninos,
post pra vocês de novo... viram como estou empenhada com isso ? rsrs

Vamos a outro assunto importante hoje :

 O Blazer Maculino.

Começo deixando claro que o blazer é uma peça bacana que pode seguir desde a linha mais clássica com cortes e bolsos tradicionais até a mais descolada com botões e mangas diferentes ou até alguma estampa ou desenho que foge do comum ...






Com recortes mais tradicionais você pode montar um casual chic com camisa,  jeans ou uma calça de tecidos como sarja, brim e sapatenis...

Pode optar por algo mais moderninho com  camiseta, um jeans mais rasgado e ele por cima..

Ou, pode seguir a linha clássica também, com recortes retos nas calças, camisa, cinto.

Independente do qual você preferir temos um grande problema de modelagem aqui no Brasil,
elas mudam muito de uma loja pra outra, a dica é prestar sempre atenção, o certo é jamais ficar muito distante do corpo, claro que não estou falando de nada grudadinho, longe de mim...

A idéia do Blazer tem que ser :
 Alinhada ao corpo, com espaço suficiente para você se movimenatr com conforto e ombros no lugar, nem sobrando e caindo nem faltando e subindo!

 Pense no assunto e peça ajuda ao vendedor se ficar na dúvida.

 Não deixa ele te vender uma peça onde vai ficar parecendo um saco de batatas.

Que tal olhar alguns modelos pra dar uma inspirada, é só ver qual se adapta melhor ao seu estilo e pronto :




Beeem modernão o cara da caveira né, se não fosse as trançinhas estilo índiofazerbarulho dele eu ia dizer que virei fã mesmo com a greve de gillete! kkkk



O blazer pode ser usado também com camiseta e bermuda, bastante informal, e pede bastante cuidado ao escolher o modelo, afinal, não é qualquer um que fica bom com uma camiseta. 

Atenção na cor também, ela é muito importante, nada de tirar o de veludo marrom e achar que vai abafar combinando com a bermudona né...!




Um erro fatal que alguns homens comentem é usa-lo com gravata, outro é dobrar a manga da camisa sobre a do blazer, também não fica bem usar camisa muito aberta.

O mais importante antes de tudo é conhecer o seu estilo e saber qual opção fica melhor e se adequa mais ao seu dia-a-dia.

Mais alguns exemplos...

Muita fotos né ?
É que eu entendo que os homens são mais VISUAIS...
 vocês sabeeeem do que eu to falando rs!




Por hoje é só...

Bom final de semana para todos e quero ver todo mundo trabalhado no blazer, acho o máximo !

Beijinhoos

9 comentários:

  1. Olá! Eu acho um charme blazer em homem, pena que não são todos que gostam, rs...
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Guga Fernandes-Mídias Sociais12 de agosto de 2011 16:52

    Amei o post...
    Parabéns muito bom o blog.
    Estou esperando uma visitinha sua lá no blog tem um monte de post legal dê uma passadinha lá.
    Beijos.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esta é uma das piores matérias que já li!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta com inveja ,deve ser por que nao cai bem em vc

      Excluir
  4. Anonimo (a), se voce quiser deixar a sua opinião e/ou criticas para me ajudar de maneira construtiva e quem sabe melhorar o post que voce achou tão pessimo eu ia adorar! deixo meu email aqui : cathame@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. como faço p/ ter um desses ?

    ResponderExcluir
  6. Jonas, você pode comprar um em diversas lojas.
    As fast fashions como a Renner a CeA e a Zara tem muitas opções bacanas de blazers masculinos, vale a pena conferir !

    ResponderExcluir
  7. me ajudou muito... obrigado

    ResponderExcluir
  8. boa noite comprei um blazer claro ,na Vila Romana pra usa em uma Convenção e uma coisa mais esporte .Mas uma amigo me fl que não se usa essa cor de noite isso e verdade isso ? meu email e lucinogasparebd@hotmail.com

    ResponderExcluir