segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fantasia de Pirata

Meninas..
Estou na maior correria esta semana, vocês perceberam que eu nem postei hoje cedo como de costume...
Mas pra não ficar em branco vou compartilhar uma foto do meu final de semana, fui a uma festa a fantasia e a escolhida foi Pirata, o Felipe, foi de casal comigo de Jack Sparrow..

Confiram e aproveitem pra dar boas risadas :


Que tal o dread no cabelo dele..rsrs
Quem disse que só as mulheres tem que inovar hahaha!

Na correria acabei não tirando foto minha com o casaco, mas por sorte minha irmãzinha a Sarinha tinha colocado ele, olhem que coisa mais fofa a minha princesinha :


Na unha passei um dourado da Ana Hickmann, bossa nova, nunca tinha passado esta cor então logo depois da festa tirei porque não consegui acostumar, o que acharam ?



Aluguei a minha fantasia na BRESHOW , apesar de ter adorado ela eu não indico a loja, tem fantasias maravilhosas, muitas opções e as vendedoras são atenciosas, porém :
O preço é muito caro, você não pode trocar nada, como escolher um chapéu diferente por exemplo, pra fazer isso tem que pagar o valor inteiro da fantasia que venha o que você quer... E pra completar se acontecer algum dano você assina uma promissoriaa de valor surreal muito além do que realmente vale, o medo de acontecer alguma coisa me deixou tensa !
Então não volto mais, fui esta vez, acabei alugando pois estava em cima da hora, mas não indico e não volto.

Já a do Felipe aluguei na Loja Atelie das Fantasias, em São Paulo também, e embora não tenha o acervo imenso que a breshow tenha, o atendimento e os valores são muito melhores, além de ter muita coisa bonita também !


Hoje fico por aqui queridas!
Uma otima semana para todas!

Beijinhos.


4 comentários:

  1. Que lindooooooooooos
    ameii a fantasia
    agora sua irmazinha roubou a cena...coisa mais fofa!!!

    Beijoo
    Ge

    ResponderExcluir
  2. Ai que foooofos!!
    Arrasaram ein!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, muito legal a fantasia de piratas de vocês, ficou ótima.
    Beijos.

    @jessicaviegas
    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina adorei! Morro de vontade de ir em uma festa assim.

    Beijos!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir