Oiii meninas!
Tudo bem ?
Bom, vocês já devem estar cansando de tantos looks do dia né, mas com a correria desta semana me restou fotografar muito rsrs!
Esta semana fui comprar um presente em uma loja aqui perto de casa que é otima, a BISOU, lá é multimarcas e tem coisas lindas para diversos gostos e idades, muita coisa moderna sem perder o ar de elegância, super indico.
Eles vendem também alguns acessórios perfeitos como tiaras e prisilhas todas trabalhadas...
Além de umas lixeirinhas de carro maravilhosas, vou fotografar a minha pra vocês verem, um mimo!
Porém, eu comprei um macacão que vi na manequim, era tamanho único achei lindo e levei sem analisar direito no maior corre corre..
E ontem, na hora que vesti ele pra sair não gostei mais tanto assim,
não sei se por ser preto e as rendas não aparecerem tanto, parecia um macacão comum e como era justo me senti meio bailarina de circo hahahah..
Enfim, era o que tinha .. Ai eu joguei a jaquetinha de couro vermelha por cima e me senti mil vezes melhor,
a lei era..:
Nao tirar a jaqueta de maneira alguma rs!
Lá vai as fotos...
Enfim, não sei não quais as chances de ele sair passear de novo hahaha..
O que acharam, quero sinceridade hein bloguetes ?
Um otimo final de semana para todas!
Beijinhos

















