sexta-feira, 6 de maio de 2011

Macacão de Renda

Oiii meninas!
Tudo bem ?

Bom, vocês já devem estar cansando de tantos looks do dia né, mas com a correria desta semana me restou fotografar muito rsrs!

Esta semana fui comprar um presente em uma loja aqui perto de casa que é otima, a BISOU, lá é multimarcas e tem coisas lindas para diversos gostos e idades, muita coisa moderna sem perder o ar de elegância, super indico.
Eles vendem também alguns acessórios perfeitos como tiaras e prisilhas todas trabalhadas...
Além de umas lixeirinhas de carro maravilhosas, vou fotografar a minha pra vocês verem, um mimo!

Porém, eu comprei um macacão que vi na manequim, era tamanho único achei lindo e levei sem analisar direito no maior corre corre..

E ontem, na hora que vesti ele pra sair não gostei mais tanto assim,
não sei se por ser preto e as rendas não aparecerem tanto, parecia um macacão comum e como era justo me senti meio bailarina de circo hahahah..

Enfim, era o que tinha .. Ai eu joguei a jaquetinha de couro vermelha por cima e me senti mil vezes melhor,
a lei era..:
 Nao tirar a jaqueta de maneira alguma rs!

Lá vai as fotos...




                           Enfim, não sei não quais as chances de ele sair passear de novo hahaha..
O que acharam, quero sinceridade hein bloguetes ?

Um otimo final de semana para todas!

Beijinhos

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Look do dia

Meninas.
Passadinha rápida para postar o look de ontem a noite..

Confiram :



Vestido : Zara
Sapato : Santa Lolla
Clutch: Kelly Inspired... PARTICIPEM do Sorteio aqui no blog =)

Boa noite queridas.

Beijinhos

terça-feira, 3 de maio de 2011

Ideias critativas para decoração de festa infantil

Meninas,
me desculpem o desapego  com o blog esta semana..
A coisa esta uma loucura por aqui, se muitas já ficam doidas com o dia das mães chegando, eu fico mais ainda pois nesta semana querida de maio é : aniversário da minha sogra, do meu pai, da minha irmãzinha, do meu cunhado e ainda por cima dia da mami...
Então estou a milhão atrás dos presentes, das ajudas nas comemorações...
 Sorry mesmo !

Pra não ficar sem postar nada, vou dividir com vocês algumas ideias que eu peguei pela internet de decoração... e pretendo fazer algumas delas pra dar um toque a mais no niver da Sarinha que vai fazer 4 aninhos.

Olhem quantas coisas fofas:
















Diversos temas, nem todos se encaixam no dela mas é tudo muito lindo e inspirador pra quem tem festinha vindo por ai !
As coisas já estão todas encomendadas mas não tem nada de muito criativo, então pensei em fazer algumas destas fofuras pra dar um toque especial.
Depois eu mostro pra vocês o que eu coloquei em pratica!

Beijinhosss

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fantasia de Pirata

Meninas..
Estou na maior correria esta semana, vocês perceberam que eu nem postei hoje cedo como de costume...
Mas pra não ficar em branco vou compartilhar uma foto do meu final de semana, fui a uma festa a fantasia e a escolhida foi Pirata, o Felipe, foi de casal comigo de Jack Sparrow..

Confiram e aproveitem pra dar boas risadas :


Que tal o dread no cabelo dele..rsrs
Quem disse que só as mulheres tem que inovar hahaha!

Na correria acabei não tirando foto minha com o casaco, mas por sorte minha irmãzinha a Sarinha tinha colocado ele, olhem que coisa mais fofa a minha princesinha :


Na unha passei um dourado da Ana Hickmann, bossa nova, nunca tinha passado esta cor então logo depois da festa tirei porque não consegui acostumar, o que acharam ?



Aluguei a minha fantasia na BRESHOW , apesar de ter adorado ela eu não indico a loja, tem fantasias maravilhosas, muitas opções e as vendedoras são atenciosas, porém :
O preço é muito caro, você não pode trocar nada, como escolher um chapéu diferente por exemplo, pra fazer isso tem que pagar o valor inteiro da fantasia que venha o que você quer... E pra completar se acontecer algum dano você assina uma promissoriaa de valor surreal muito além do que realmente vale, o medo de acontecer alguma coisa me deixou tensa !
Então não volto mais, fui esta vez, acabei alugando pois estava em cima da hora, mas não indico e não volto.

Já a do Felipe aluguei na Loja Atelie das Fantasias, em São Paulo também, e embora não tenha o acervo imenso que a breshow tenha, o atendimento e os valores são muito melhores, além de ter muita coisa bonita também !


Hoje fico por aqui queridas!
Uma otima semana para todas!

Beijinhos.