segunda-feira, 2 de abril de 2012

Insta.Look + Say I Do

Queridas,

Quero dividir com vocês duas novidades, com esta onda do Instagram bombando por ai estamos vendo cada vez mais os looks no blog sendo fotografados pelos iPhones, um caminho sem volta onde fotos e mais fotos são compartilhadas em tempo real.
Em uma era onde tempo é o maior artigo de luxo sou da opinião de que esta revolução nos blogs esta apenas começando e tende a ir muito longe.

Infelizmente é um aplicativo restrito a clientes apple, pensando nisso a amiga Camila Queiroz do blog
criou a coluna Insta.Look, onde ela divide produções bacanas de suas insta friends e fui convidada para participar esta semana.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR .

Instagr.am: @camilazqueiroz

Outra novidade boa que me pegou de surpresa foi o meu pedido de casamento no

Escrevi pouco tempo após dizer sim e não contava que fosse estar lá, fiquei muito feliz com o post e os comentários carinhosos, em meio a tantos contos de fadas fiquei realizada em ver como o meu pedido tão esperado e pé no chão se identifica com muitas leitoras.

Já estou noiva alguns meses e quem me acompanha aqui pode ver um pouco sobre a decisão da Igreja, do Espaço para a festa...enfim, aguardem que ainda esta por vir a festa de noivado, escolhas de banda, dj, reforma do nosso apartamento, enfim... sentem que vai vir história, espero poder dividir tudo isso com vocês.

Algumas meninas deixam perguntas nos comentários,
mas fiquem a vontade para me enviar um e-mail 
 cathame@hotmail.com

Beijocas.

3 comentários:

  1. Curti muito a novidade! realmente está cada vez mais comum vermos fotos tiradas pelo iphone ao invés da velha câmera. haha
    Beijos querida.

    www.gavetafeminina.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu comentário aqui no Blog sobre o Insta.Look, Adorei ter você por lá!!!! E sobre o casório, com certeza vai ser uma festa linda com o bom gosto que você tem!! Que vocês sejam muito felizes!!!

    Beijos!

    http://omgod.blog.com

    ResponderExcluir
  3. Alô Carol, só para dizer que o blog agora está num novo endereço, em www.upper-east-side-stylist.blogspot.pt. Quando puderes passa por lá e diz o que achaste do novo header. Bjs***

    ResponderExcluir