segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Diquinhas - TRIVITT

Girls... como passaram de final de semana queridas ?

Hoje eu venho com uma diquinha otima já que quase todos os fds estou mergulhando minha cabeleira na agua do mar ou da piscina, os produtos  TRIVITT


Há muito tempo eu já havia usado o produto e gostado, mas como eu nunca achei aqui em SP fazia um bom tempo que não passava...Por sorte fui fazer a unha na praia e no salão eles vendiam, então aproveitei para trazer ele pro estoque novamente!

Vamos aos produtos escolhidos:



O shampoo:
Esse numero 2 é pós química, ele é ideal para ser usado depois das mechas, da progressiva, da tintura e tudo mais relacionado a química nos cabelos.
Auxilia no fechamento da cutíluca dando mais brilho aos cabelos,com protéinas de colágeno e elastina hidratam e melhoram a resistência e a elasticidade dos fios.

O Condicionador:
Combina a ação hidratante do Aloe Vera com o poder nutritivo e revitalizante das Algas Marinhas.
O Pantenol age profundamente dando força e resistência aos fios. Proporciona maciez, brilho e desembaraçamento , facilitando o penteado dos cabelos úmidos ou secos.



A Máscara :

Associa o poder nutritivo e revitalizante das vitaminas A, E e F com o poder tonificante e hidratante dos extratos vegetais de Algas Marinhas, Aloe Vera e Jaborandi. A Queratina fortalece, protege e auxília na reestruturação do fio danificado.Silicones especiais formam um filme sobre os fios deixando os cabelos sedosos macios e maleáveis.

Hidratante Sem Enxague:
Restaurador capilar múltipla ação para cabelos sensíveis. Associa as propriedades nutritivas e revitalizantes das vitaminas com a capacidade hidratante das proteínas e o poder restaurador dos silicones. Confere maleabilidade, brilho e maciez, protegendo a cor dos cabelos da ação danosa do sol.

Desembaraça e repara as pontas duplas. Indispensável pós-química, na praia, na piscina ou antes do uso do secador.


Super indico para todas bloguetes que estão com os cabelos danificados, seja por química ou pelo verão...os produtos são tudo de bom!
 
Agora se você não quer investir e comprar tudo de uma vez sem saber se vai funcionar pro seu cabelo eu aconselho começar pelo hidratante sem enxague, pode ser usado como creme pra pentear e como leave in e na minha opinião é o melhor!
 
Beijinhooos

2 comentários:

  1. Ai que máximo, adorei as dicas, amiga.

    Temos mesmo que cuidar das nossas madeixas sempre, mas neste verão o cuidado deve ser dobrado ;)

    Beijos e te espero lá no blog.

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmmmmmmmm muito bom cuidando dos cabelos rsrs... linda*
    Vou me informar sobre os produtos.ok
    Bjão Lua*
    Ta chegando a hora hemmmm vamos tomar uma antes da partida... ;)

    ResponderExcluir